Primeiro smartphone da CMF by Nothing está a chegar e vem acompanhado de um par de fones de ouvido e de um smartwatch

- Publicidade -

CMF by Nothing vai realizar um evento no próximo dia 8 de julho.

A CMF by Nothing, uma submarca da empresa de Carl Pei, ex-fundador da OnePlus, já conta atualmente com diversos produtos no mercado, e agora anunciou que mais estão a chegar. Assim, a empresa anunciou que o seu primeiro smartphone, o CMF Phone 1, será apresentado na cmf.tech, que se realizará no próximo dia 8 de julho, quando forem 10h em Portugal.

Além disso, a CMF by Nothing também apresentará a segunda geração de produtos com o Watch Pro 2 e o Buds Pro 2. Ou seja, alám do seu primeiro smartphone, que já surgiu algumas vezes em rumores, a empresa vai anunciar a segunda geração do seu smartwatch e a segunda geração dos seus fones de ouvido.

Primeiro smartphone da CMF by Nothing chega no próximo mês de julho

Se tivermos em consideração ao que diziam os últimos rumores, o CMF Phone 1 vai contar com um corpo em policarbonato disponível nas cores laranja, verde, preto e azul, com um painel traseiro com um toque premium, mas sem vidro. O smartphone também contará com um conector exclusivo, conhecido como “Nothing Lock”, que permitirá aos utilizadores ligar acessórios exclusivos produzidos pela Nothing.

O CMF Phone 1 deverá ser alimentado pelo Dimensity 7200 (MT6886), da Mediatek, que será acompanhado por 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB ou 256GB de armazenamento interno UFS 2.2. Já o seu ecrã deverá ser composto por um painel IPS com 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, e sai de fábrica a executar o Nothing OS 2.6, que é baseado no Android 14.

O dispositivo oferecerá uma única câmara traseira com 50MP e uma câmara frontal com 16MP e será alimentado por uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. As opções de conectividade incluem conectividade 5G, Bluetooth 5.3 e Wi-Fi 6.

CMF Phone 1
Primeira imagem partilhada do CMF Phone 1

Para terminar, mas não menos importante, a CMF by Nothing deverá vender o seu primeiro smartphone a um preço a rondar os 230€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados