Blade da Marvel volta a sofrer atrasos ao perder o realizador

- Publicidade -

Yann Damange já não vai realizar o novo filme de Blade.

Ao que parece, o próximo filme do Blade está a juntar-se ao grupo de filmes amaldiçoados da Marvel. O filme, anunciado oficialmente em 2019, e cuja data de lançamento estava marcada para 7 de novembro de 2025, perdeu pela segunda vez o seu realizador.

Desta vez, a missão estava a cargo do realizador francês Yann Damange, a quem foram dadas as chaves do projeto em 2022, mas agora deixou de estar envolvido no projeto, e de acordo com algumas fontes, já se distanciou há algum tempo. Esta desistência não se deveria a conflitos criativos ou a preocupações particulares com a Marvel, pelo que se pode assumir que o realizador tem simplesmente um calendário que já não se enquadra no da preparação do filme.

Há também uma mudança no guião, já que Eric Pearson (Fantastic 4, Thor: Ragnarok, Black Widow) teria assumido o posto que, até agora, era de Michael Starrbury. Quanto ao protagonista principal de Blade, o aclamado ator, e vencedor de um Óscar, Mahershala Ali, este ainda parece disposto a interpretar o papel da personagem titular, caçadora de vampiros.

Para já, a Marvel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, e Blade continua com data de estreia marcada para novembro de 2025.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados