Assiste a 10 minutos de jogabildade de Star Wars Outlaws

- Publicidade -

A Ubisoft volta a mostrar o mundo que criou numa galáxia muito distante.

É já este verão que poderemos ser um caçador de prémios no universo Star Wars. E a caminho dessa aventura, a Ubisoft deu-nos um novo olhar a Star Wars Outlaws, a sua primeira aposta neste universo, que é também a estreia da saga Star Wars em jogos verdadeiramente de mundo aberto.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, Star Wars Outlaws apresenta-se agora com uma missão, onde Kay Vess, a protagonista, nos leva a um ambiente muito familiar em Mos Esley, onde terá que procurar um pistoleiro muito experiente.

Ao longo de 10 minutos podemos ver como Star Wars Outlaws será jogado, na sua perspetiva na terceira pessoa, ou ao comando da nave Trailblazer, mas também podemos admirar os incríveis visuais e atmosfera autêntica de Star Wars, num dos períodos favoritos dos fãs, pouco antes da trilogia original.

Em baixo poderão ler uma descrição oficial de Star Wars Outlaws que tem lançamento no dia 30 de agosto na PlayStation 5, Xbox Series X|S e no PC, vai Ubisoft Store.

“No novo vídeo de jogabilidade, o diretor do jogo Mathias Karlson explica uma das missões de especialista de Star Wars Outlaws.

‘Uma das tuas motivações para a exploração é encontrar especialistas espalhados pela galáxia que ajudarão Kay a adquirir novas habilidades para sobreviver no submundo,’ explica Karlson.

No vídeo, Kay recolhe informações sobre um pistoleiro em Tatooine. Enquanto viaja pelo espaço desde o campo de asteroides na órbita de Akiva na sua nave, a Trailblazer, vemos Kay a ajudar um cargueiro do Sindicato Pyke sob ataque por caças estelares piratas; os Pykes ficam gratos pela sua assistência, e a reputação de Kay com o sindicato cresce, podendo abrir novas oportunidades com eles no futuro.

Uma vez em Tatooine, Kay entra num planeta onde a maior parte da economia está sob o controle de um sindicato diferente: o Cartel Hutt. Ela explora Mos Eisley, o lendário ninho de escória e vilania, em busca do pistoleiro. Karlson diz que criar Mos Eisley foi um destaque para a equipa de desenvolvimento: “Recriar esta cidade icónica é um sonho tornado realidade para a nossa equipa, permitindo-nos mostrar partes de Mos Eisley que nunca viste antes.”

As informações de Kay levam-na a um armazém do Cartel Hutt localizado nas colinas do sul; infelizmente, ela tem uma má reputação com os Hutts. Eles não a deixarão simplesmente entrar pela porta da frente—ela terá de infiltrar-se na área sem disparar o alarme ou arriscar-se a entrar numa confrontação. Kay consegue e encontra informações sobre a localização do pistoleiro, mas agora precisa de escapar, levando-a a um tiroteio antes de fugir do local. No final do vídeo, Kay finalmente encontra o pistoleiro especialista, o Xerife Quint.”

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados