Zoo da Maia reabriu e passou a vender bilhetes família

De volta estão também vários espaços e atividades, tais como a Arca de Noé, o Reptilário, o Leão-Marinho, a Demonstração de Voo Livre e a Esqueletolândia.

Zoo da Maia
- Publicidade -

O Zoo da Maia, localizado na cidade da Maia, reabriu ao público na passada sexta-feira, dia 9 de abril, com novos horários e medidas de segurança reforçadas, mantendo-se a obrigatoriedade do uso de máscara, o distanciamento social e a desinfeção constante das mãos. De volta estão também vários espaços e atividades, tais como a Arca de Noé, o Reptilário, o Leão-Marinho, a Demonstração de Voo Livre e a Esqueletolândia.

Durante este encerramento que se prolongou desde meados de janeiro, o Zoo da Maia foi alvo de várias obras de manutenção e beneficiação, encontrando-se agora pronto a receber todos os visitantes e amantes de animais, com ainda melhores condições.

Há ainda uma novidade: a disponibilização do Billhete Família, que inclui acesso ao Zoo e a várias outras atividades, sendo válido para dois adultos e duas crianças. O preço? 22,50€.

O parque encontra-se agora aberto, em novo horário, todos os dias, entre as 10h e as 19h. No fim-de-semana de 17 e 18 de abril, as portas estão abertas entre as 10h e as 13h. Estes horários pretendem adequar-se às restrições em vigor, por força do Estado de Emergência.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.