fbpx

“Zombieland 2” ganha um novo título e junta-se ao movimento #10YearChallenge

Qual é a melhor maneira de apresentar um novo projeto de algo já conhecido? Usar tendências e movimentos das redes sociais, pois claro. Pelo menos foi assim que a equipa de produção da sequela de Zombieland pensou.

Com o filme original lançado em 2009 e a sua sequela com data marcada para este ano, a página de Twitter do filme anunciou o título e o primeiro poster de Zombieland 2 com o #10YearsChallenge.

Chama-se Zombieland: Double Tap e este anúncio confirma, novamente, o regresso do elenco principal (agora 10 anos mais velhos e com Óscares e Globos de Ouro nos seus currículos), composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

De volta está também o realizador original, Ruben Fleischer (Venom), que vai pegar no argumento de Paul Wernick e Rhett Reese, também do filme original.



Segundo o portal Deadline, a Zombieland: Double Tap vão juntar-se ainda as atrizes Rosario Dawson, Zoey Deutch e ator Avan Jogia.

A mesma fonte partilha ainda uma pequena sinopse da sequela, que se centra nas peripécias deste grupo de sobreviventes que vai encontrar novos sobreviventes e zombies que evoluíram desde o primeiro filme.

Zombieland: Double Tap tem data de estreia em Portugal programada para dia 10 de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes