- Publicidade -

“Zombieland 2” ganha um novo título e junta-se ao movimento #10YearChallenge

-

Qual é a melhor maneira de apresentar um novo projeto de algo já conhecido? Usar tendências e movimentos das redes sociais, pois claro. Pelo menos foi assim que a equipa de produção da sequela de Zombieland pensou.

Com o filme original lançado em 2009 e a sua sequela com data marcada para este ano, a página de Twitter do filme anunciou o título e o primeiro poster de Zombieland 2 com o #10YearsChallenge.

Chama-se Zombieland: Double Tap e este anúncio confirma, novamente, o regresso do elenco principal (agora 10 anos mais velhos e com Óscares e Globos de Ouro nos seus currículos), composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

De volta está também o realizador original, Ruben Fleischer (Venom), que vai pegar no argumento de Paul Wernick e Rhett Reese, também do filme original.



Segundo o portal Deadline, a Zombieland: Double Tap vão juntar-se ainda as atrizes Rosario Dawson, Zoey Deutch e ator Avan Jogia.

A mesma fonte partilha ainda uma pequena sinopse da sequela, que se centra nas peripécias deste grupo de sobreviventes que vai encontrar novos sobreviventes e zombies que evoluíram desde o primeiro filme.

Zombieland: Double Tap tem data de estreia em Portugal programada para dia 10 de outubro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -