“Zombieland 2” ganha um novo título e junta-se ao movimento #10YearChallenge

Qual é a melhor maneira de apresentar um novo projeto de algo já conhecido? Usar tendências e movimentos das redes sociais, pois claro. Pelo menos foi assim que a equipa de produção da sequela de Zombieland pensou.

- Publicidade -

Com o filme original lançado em 2009 e a sua sequela com data marcada para este ano, a página de Twitter do filme anunciou o título e o primeiro poster de Zombieland 2 com o #10YearsChallenge.

Chama-se Zombieland: Double Tap e este anúncio confirma, novamente, o regresso do elenco principal (agora 10 anos mais velhos e com Óscares e Globos de Ouro nos seus currículos), composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

De volta está também o realizador original, Ruben Fleischer (Venom), que vai pegar no argumento de Paul Wernick e Rhett Reese, também do filme original.



Segundo o portal Deadline, a Zombieland: Double Tap vão juntar-se ainda as atrizes Rosario Dawson, Zoey Deutch e ator Avan Jogia.

A mesma fonte partilha ainda uma pequena sinopse da sequela, que se centra nas peripécias deste grupo de sobreviventes que vai encontrar novos sobreviventes e zombies que evoluíram desde o primeiro filme.

Zombieland: Double Tap tem data de estreia em Portugal programada para dia 10 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – The United States vs. Billie Holiday

The United States vs. Billie Holiday podia ter sido uma história inspiradora, mas só não é um desastre gigante devido à estreia impressionante de Andra Day enquanto atriz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.