fbpx

Queres saber quais os restaurantes abertos no dia de Ano Novo? A Zomato ajuda

Bem sabemos o quão difícil pode ser encontrar um restaurante que esteja aberto no dia 1 de janeiro. Afinal, é feriado, e muitos optam por descansar nesse dia. Por norma, os restaurantes que fazem iniciativas no 31 de dezembro tendem a estar abertos, também, no dia 1 de janeiro, mas nem sempre isso acontece.

E como o primeiro dia do ano não tem de implicar ficar em casa a cozinhar, a Zomato apresenta agora uma coleção com os melhores restaurantes em Lisboa e Porto disponíveis no dia 1 de janeiro para todos os que preferem comer fora neste dia.

Desde opções com comida brasileira, tapas e cozinha de autor, passando pela indiana até opções de brunch, há muitas sugestões disponíveis que poderão passar ao lado dos mais distraídos.

Esta é mais uma coleção temática da Zomato que pretende que os seus utilizadores passem bons momentos com quem mais gostam. Para poderem pesquisar estes novos espaços, podem aceder às Coleções tanto na app como no computador e verificar, na hora, quais os espaços disponíveis.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já é possível pagar refeições através do smartphone nos restaurantes do Alegro Montijo

Aquele centro comercial é o primeiro a testar a implementação deste projeto digital piloto.

Zomato chega finalmente a Santarém já no próximo mês

Tudo para ajudar o setor gastronómico escalabitano, que é riquíssimo e variado.

Zomato promove segunda edição da Porto Food Week

Inicialmente programada para se realizar em março, a segunda edição da Porto Food Week acabou por ser adiada devido à pandemia da Covid-19.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.
- Publicidade -

Mais Recentes

2Yummy. A loja online para quem procura uma alimentação mais saudável e ecológica

Mas há mais do que somente comida entre os mais de 1.000 artigos no site.

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.