Digam adeus às outras apps da Zomato: Agora só existe a Zomato Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Todo o universo Zomato numa só app.

Depois de, em outubro do ano passado, terem lançado o serviço de delivery, que exigia o download de uma aplicação à parte – e que nem sequer funcionava particularmente bem -, a Zomato lá resolveu simplificar a coisa, apostando numa única app que reúne todo os serviços da empresa.

A partir de agora, a nova app Zomato Portugal passa a ser a única aplicação que devem utilizar para a Descoberta de restaurantes, menus, avaliações e opiniões, coleções, info e reservas, pagamentos pela app, descontos Pro, Pedidos de Delivery e Takeaway.

Esta é a grande aposta da Zomato para 2022, a de concentrar o universo gastronómico numa só aplicação. Tudo para que qualquer foodie não precise de mais nenhuma aplicação no seu telemóvel para descobrir novos restaurantes onde ir comer fora, reservar mesa, ou pedir delivery no conforto de sua casa.

Como forma de celebração, a Zomato lança a parceria com a Coca-Cola com taxa de entrega gratuita nos pedidos de Delivery, durante o fim de semana. Nos fins de semana de 1 de abril a 1 de junho, as duas marcas oferecem as taxas de entrega nos pedidos de Delivery a todos os utilizadores que pedirem menus coca-cola na nova app da Zomato.

De resto, Miss Jappa, Café com Calma, Luzzo Algés, K-BOB e Butchers são alguns dos 100 espaços aderentes já no lançamento desta parceria inédita e serão adicionados mais restaurantes ao longo da parceria.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.