Tens Zomato Gold? Podes ter uma refeição à borla com a EatTasty

por Echo Boomer

Pois é. Como se já não fosse suficiente o serviço Zomato Gold fazer-nos poupar bom dinheiro cada vez que comemos fora num restaurante aderente, há agora uma nova oferta que te deixa ter uma refeição totalmente gratuita. Como? Graças à EatTasty.

A EatTasty é uma startup de entrega de refeições caseiras no trabalho. Podes até nunca ter ouvido falar, mas a empresa já existe há três anos.

As refeições EatTasty são desenhadas por um chef e confecionadas com ingredientes frescos, no próprio dia, pelos cozinheiros de bairro, sendo entregues ainda quentes e prontas a comer. Todos os dias a EatTasty apresenta um prato de carne, um de peixe e um vegetariano.



É muito fácil usar a EatTasty. Basta ir ao site ou à app (disponível apenas para iOS de momento), fazer o registo e escolher o prato que mais vos chama à atenção. Cada prato custa 5,90€ e não inclui bebidas (podem escolher por exemplo uma limonada, mas é cobrada à parte). Podem, porém, pedir talheres que não são cobrados. Além disso, o serviço também não cobra taxa de entrega.

De momento, a EatTasty entrega em 14 zonas da Grande Lisboa: Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa Lisboa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa.

Ok… Mas e como aproveitar o desconto Zomato Gold?

É simples. Basta ires ao site/app da EatTasty, escolheres o menu, adicionares à tua encomenda e, onde diz “Tens um cupão?”, deves inserir o código GOLDTASTY e aplicar. Automaticamente o valor da refeição ficará em 0,00€.

Zomato Gold

E sim, o desconto é válido somente para a refeição, pelo que quaisquer extras que adiciones à encomenda terão de ser pagos à parte.

Esta novidade foi enviada via email somente para os clientes com Zomato Gold. Além disso, existe um limite diário de 50 utilizações do código. Ou seja, não só convém serem dos primeiros 50 a fazer a encomenda, como devem aproveitar rapidamente, pois acaba já no próximo dia 21 de junho.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: