Tens Zomato Gold? Podes ter uma refeição à borla com a EatTasty

Pois é. Como se já não fosse suficiente o serviço Zomato Gold fazer-nos poupar bom dinheiro cada vez que comemos fora num restaurante aderente, há agora uma nova oferta que te deixa ter uma refeição totalmente gratuita. Como? Graças à EatTasty.

A EatTasty é uma startup de entrega de refeições caseiras no trabalho. Podes até nunca ter ouvido falar, mas a empresa já existe há três anos.

As refeições EatTasty são desenhadas por um chef e confecionadas com ingredientes frescos, no próprio dia, pelos cozinheiros de bairro, sendo entregues ainda quentes e prontas a comer. Todos os dias a EatTasty apresenta um prato de carne, um de peixe e um vegetariano.



É muito fácil usar a EatTasty. Basta ir ao site ou à app (disponível apenas para iOS de momento), fazer o registo e escolher o prato que mais vos chama à atenção. Cada prato custa 5,90€ e não inclui bebidas (podem escolher por exemplo uma limonada, mas é cobrada à parte). Podem, porém, pedir talheres que não são cobrados. Além disso, o serviço também não cobra taxa de entrega.

De momento, a EatTasty entrega em 14 zonas da Grande Lisboa: Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa Lisboa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa.

Ok… Mas e como aproveitar o desconto Zomato Gold?

É simples. Basta ires ao site/app da EatTasty, escolheres o menu, adicionares à tua encomenda e, onde diz “Tens um cupão?”, deves inserir o código GOLDTASTY e aplicar. Automaticamente o valor da refeição ficará em 0,00€.

Zomato Gold

E sim, o desconto é válido somente para a refeição, pelo que quaisquer extras que adiciones à encomenda terão de ser pagos à parte.

Esta novidade foi enviada via email somente para os clientes com Zomato Gold. Além disso, existe um limite diário de 50 utilizações do código. Ou seja, não só convém serem dos primeiros 50 a fazer a encomenda, como devem aproveitar rapidamente, pois acaba já no próximo dia 21 de junho.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,199FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois dos almoços, EatTasty aposta nas entregas ao jantar

Por enquanto ainda só o fazem no centro de Lisboa.

Double Big Mac está de volta à McDonald’s

O Double Big Mac é constituído por Pão Big Mac, queijo cheddar, quatro hambúrgueres, molho Big Mac, alface, pepino e cebola desidratada.

Viver o Outono com a nova carta do Astória

Desta feita, o Chef Paulo Leite deu origem a uma carta rica e variada com produtos da época. E onde o cogumelo é rei.

EatTasty vai passar a ter menus de pequeno-almoço

Ainda não conhecem a EatTasty? É uma plataforma online de confeção e entrega de almoços no local de trabalho....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.