fbpx

Zomato Gold ofereceu mais de 31 mil pratos a 5 mil membros

São números impressionantes para o primeiro ano de atividade. O Zomato Gold, serviço que oferece um prato em cada refeição em mais de 800 restaurantes em Lisboa e no Porto, gerou um milhão de euros em receita para os restaurantes parceiros desde que surgiu em março do ano passado.

O serviço começou com poucos restaurantes aderentes, mas o número de parceiros foi aumentando gradualmente. Até ao momento, foram oferecidos mais de 31 mil pratos (entrada, prato principal ou sobremesa) a cinco mil membros. A Zomato estima que, em cada ida ao restaurante, exista uma média de 2.6 pessoas sentadas à mesa.

Em Lisboa, os restaurantes mais visitados com o Zomato Gold foram o The B Temple, TOPO, Psi, Siesta, Peixola, Ao 26 Vegan Food Project, Chévere e Noori Sushi. Já no Porto, ganharam a preferência dos clientes os restaurantes Il Fornaio 178, Ris8tto, Peebz, Boulevard Burger House, BH Foz, Chocolate Rosa, Pizzaria Luzzo e RT – Bom Sucesso.

Em termos de notas, mais metade das experiências gastronómicas foram avaliados com 5 estrelas (50.3%) numa escala de 1 a 5. Apenas 8% das avaliações foram iguais ou inferiores a 3.

É ao hora de jantar que os subscritores mais utilizam o Zomato Gold (59.6%). Ao almoço, 33.7% dos membros usufruem de pratos de oferta e os restantes 6% utilizam este serviço ao pequeno-almoço e ao lanche.

A Zomato diz também que 53.3% dos subscritores Zomato Gold visitam restaurantes com um custo médio para duas pessoas entre 25 e 40 euros, enquanto que 27.6% dos clientes procuram experiências mais exclusivas em restaurantes com um custo médio para duas pessoas superior a 40 euros.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

(Terminado) Passatempo May the 4th – Temos 2 sets LEGO® Star Wars™ para oferecer

Para celebrar o dia de Star Wars, em colaboração com a LEGO Portugal temos dois sets LEGO Star Wars muito especiais para oferecer.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).