O ZenFone 5Z é o mais recente smartphone da ASUS em Portugal

Está quase a ficar à venda um novo ASUS ZenFone. Chama-se ZenFone 5Z e aparece com novas características e melhorias dedicadas ao alto desempenho com recurso à Inteligência Artificial.

- Publicidade -

O ZenFone 5Z vem equipado com o mais recente Snapdragon 845 da Qualcomm, é capaz de suportar funções de inteligência artificia, tem 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento para que se possa guardar lá tudo.

A bateria do ZenFone 5Z é de 3300mAh com suporte de carregamento rápido via BoostMaster e promete um tempo de vida útil avançado com o IA Charging, que ajusta a velocidade a que o telemóvel carrega ao monitorizar os hábitos do utilizador, duplicando a durabilidade da bateria.

A nível das câmaras, o ZenFone 5Z incorpora um par de sensores Sony, uma com abertura de f/1.8 capaz de tirar fotografias com a função Night HDR, e a segunda de grande angular com 120º que promete o dobro do campo de visão, quando comparado com a concorrência.

Com estes sensores e restantes características, o ZenFone 5Z é ainda capaz de captar vídeo 4K juntamente com estabilização eletrónica de imagem em três eixos.

Como será de esperar, com recurso as funções de Inteligência Artificial, também o ZenFone 5Z promete uma escolha aprimorada e personalizada de perfis de fotografia em contexto das cenas reconhecidas.

Com 6.2 polegadas, o ZenFone 5Z incorpora um ecrã Full HD+ que ocupa 90% da área de superfície frontal do ecrã. A ASUS promete ainda uma vasta gama de cores com recurso ao DCI-P3 Color Space.

A aposta no áudio também não ficou de fora, com a marca a garantir bom som com recurso a um sistema de som estéreo e ao processamento de áudio de alta qualidade, onde se destaca o suporte para DTS Headphone X com som Surround 7.1.

O ASUS ZenFone 5Z, vai chegar no início de julho em lojas selecionadas, com um preço recomendado de 599€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Há um battle royale de Final Fantasy VII a caminho dos smartphones

Final Fantasy VII: The First Soldier expande o popular icónico jogo com uma experiência muito popular.

Já podem jogar Pokémon Unite nos smartphones

E há um novo Battle Pass “espacial” para explorar.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.