Zenchef descomplica as reservas para todos

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O serviço para a restauração promete revolucionar o sistema de reservas.

Quem trabalha na restauração sabe como os sistemas de reservas podem, às vezes, ser uma verdadeira dor de cabeça e uma preocupação adicional para garantir a oferta do melhor serviço possível aos clientes.

A francesa Zenchef está aqui para ajudar, com uma oferta de serviços e ferramentas de mediação, que promete não só descomplicar todo o sistema de reservas, mas também facilitar a vida dos clientes.

As soluções da Software Zenchef são, primeiro, direcionadas à restauração e às pessoas que lá trabalham. De acordo com a mesma, “é através da associação do lado humano com o melhor da tecnologia que ajudamos os restaurantes a maximizar o desempenho, aumentar os lucros e criar experiências excecionais para os clientes graças ao nosso software de restauração”.

Através de um avançado software de gestão, o restaurante pode facilitar a experiência do cliente, ao mesmo tempo que assegura o melhor serviço. Para o cliente, este terá acesso a uma plataforma universal, sem obstáculos, onde escolhe o restaurante e regista as suas reservas, e pode até fazer os seus pagamentos facilitados. Cria-se, assim, uma fidelização com garantias de qualidade.

Já para o restaurante, as vantagens são muitas mais. Podem fazer uma gestão facilitada e orientada dos clientes, com pouco esforço, minimizando perdas de tempo e simplificando a restante gestão do restaurante.

Com presença numa rede de mais de 8000 restaurantes, a Zenchef oferece o seu software a proprietários de restaurantes e de particulares, com zero comissões e zero intermediários, garantindo o máximo de independência. O seu software de gestão gere todas as reservas sem comissões adicionais, plataformas online que o restaurante possa ter, os seus menus, métodos de pagamento digitais, faturações, gorjetas, receções de pedidos, stocks, avaliações e preferências dos clientes e muito mais.

Zenchef

Através do sistema de reservas, os clientes poderão aceder ao serviço do restaurante 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando o restaurante está fechado. Poderão indicar o número de pessoas, a melhor data e hora, assim como o lugar disponível no restaurante, sendo que, no estabelecimento, alguém poderá estar à espera apenas para receber o cliente. Outra vantagem interessante é que o cliente e o restaurante podem ficar em contacto, para que garantam que ninguém se esqueceu da reserva, através de um sistema de notificações.

O Software Zenchef regista também o perfil dos clientes, os seus hábitos, as opiniões, e até possíveis alergias. Tudo dados que podem ser acedidos pelos restaurantes, não só para garantir a melhor experiência, como também para ajudar o restaurante a definir objetivos e metas, de acordo com a preferência e hábitos dos clientes.

O grande objetivo da Zenchef, para além de facilitar o trabalho a quem trabalha na restauração, é também aumentar e melhorar o nível de satisfação do cliente moderno, que procura formas mais eficazes de sair e explorar o mundo da restauração, ao mesmo tempo que se estabelece uma relação de confiança entre clientes e restaurantes.

Os proprietários de restaurantes e particulares podem conhecer todas as soluções da Zenchef e pedir uma demonstração gratuita do Zenchef Software na sua página oficial, onde podem também conhecer as modalidades de contacto.

De acordo com a Zenchef, o contrato mínimo tem a duração de um ano, mas oferece também a possibilidade de se optar por um modelo de subscrição mensal, com cancelamento personalizado.

Com presença em toda a Europa, o Zenchef opera atualmente com seis idiomas, o francês, inglês, espanhol, alemão, italiano e neerlandês, de acesso disponível em todos os países. Algo que garante um serviço universal até a quem é de fora.

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