Multi-instrumentista inglês YUNGBLUD estreia-se em Portugal no próximo ano

Para um concerto em Lisboa.

- Publicidade -

À medida que o tempo passa e a COVID não nos deixa (ainda) voltar a uma vida normal e sem restrições, é natural que muitos artistas optem por começar as suas digressões somente em 2022. Hoje, a Everything is New anuncia mais uma estreia em Portugal: YUNGBLUD.

O concerto do multi-instrumentista inglês está marcado para 30 de abril de 2022 no Campo Pequeno, em Lisboa. Ao nosso país, YUNGBLUD vem apresentar os temas não só do álbum de estreia, 21st Century Liability, mas também de Weird!, lançado em 2020.

Oriundo de Yorkshire, Inglaterra, o músico encontra na sua irreverência e fusão de géneros a força de levar avante um movimento mundial em crescendo que nos incentiva a sermos nós próprios e, simultaneamente, a orgulharmo-nos disso.

Aliando a sua energia ao vivo à crítica social que lhe é característica nas suas canções, YUNGBLUD cria uma mistura energética que já lhe valeu tours esgotadas em todo o mundo e atuações nos maiores festivais do planeta. Conhecido, também, por quebrar as barreiras entre o público e o artista, este vai comandando a cada atuação um exército de fãs com um único objetivo: unir e inspirar esperança num mundo consumido pelo ódio gratuito.

Os bilhetes serão postos à venda dia 19 de julho, sendo que os preços variam entre os 30 e os 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.