YouTube Music e YouTube Premium já disponíveis em Portugal

O YouTube Music é o novo serviço de streaming de música concebido para se ouvir música, mas tendo como pano de fundo o YouTube ao tornar o mundo da música mais fácil de se explorar e de uma forma mais personalizada.

Além da versão gratuita – suportada por anúncios – está também disponível uma versão de subscrição (livre de anúncios, música em background e possibilidade de downloads em todo o YouTube por 6,99€/mês).

Eis seis motivos pelos quais irás gostar do YouTube Music:

  • Está tudo aqui. Não apenas vídeos de música, mas também álbuns oficiais, singles, remixes, atuações ao vivo, covers e aquele tipo de música, difícil de encontrar, e que só poderás obter no YouTube.
  • Recomendações criadas para ti. Um ecrã inicial que se adapta dinamicamente a ti e proporciona-te recomendações com base no que ouviste antes e no que estás a fazer. Estás no ginásio? A regressar a casa do trabalho? No trabalho? A música mais adequada está aqui e recomendada apenas para ti.
  • Milhares de playlists em função do género musical, estado de espírito ou atividade. Isto significa que, independentemente do tipo de música que gostas, do local onde estiveres, do que estiveres a fazer ou do estado de espírito que tiveres, poderás encontrar facilmente a playlist adequada para esse momento. Procura “Blogged 50” para descobrir música nova ou ” Indie Under Pressure“.
  • Pesquisa inteligente de modo a poderes encontrar aquela música, mesmo quando não te lembras do nome. (procura “música hipster com assobio” ou “música rap com flauta“. Também é possível procurares pelas letras (mesmo que estejam erradas).
  • Os vídeos do momento. Vamos manter-te a par do que se está a passar. Os vídeos do momento estão disponíveis no menu hotlist.
  • Sem internet? Não há problema. Acedr ao YouTube Music Premium para poderes ouvir as tuas músicas, sem anúncios, em background ou descarregar músicas para ouvires quando estiveres em deslocações. Além do mais, a seleção de músicas offline descarrega automaticamente músicas de que gostas, só para o caso de te esqueceres de o fazer.

YouTube Premium disponível também em Portugal, a partir de hoje

A partir de hoje, é também possível fazer o upgrade para o YouTube Premium, proporcionando aos membros os benefícios do Google Music Premium (livre de anúncios, música em background e possibilidade de downloads em todo o YouTube) e ainda o acesso completo ao YouTube Originals, espetáculos e filmes, incluindo séries como Cobra Kai, Impulse, F2 Finding Football, The Sidemen Show emais. Experimenta o YouTube Premium gratuitamente por três meses e, depois, por €8.49 por mês.




image1

O YouTube Music e YouTube Premium estão agora disponíveis a todos em 25 países: Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suiça, Reino Unido, Ucrânia e Estados Unidos.

Os subscritores do Google Play Music irão receber acesso automático ao YouTube Music Premium pelo preço que pagam atualmente e uma vez que esteja disponível nesses países. Não haverá nenhuma alteração no Google Play Music – os utilizadores continuarão a ter acesso, como sempre, a todas as suas músicas adquiridas, uploads e playlists no Google Play Music.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,464FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

YouTube Music começa a receber opção que permite descobrir novas músicas

Chama-se Explorar, começou hoje a chegar ao dispositivos Android e iOS e, essencialmente, serve como local para descobrir novas músicas.

Corridas e fantasia nas ofertas Xbox Games With Gold de abril

A equipa da Xbox revelou os jogos que vão chegar aos subscritores do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate, durante o mês de abril.

Sabiam que existe um clube português de subscrição de livros infantis e juvenis?

O Clube de Leytura é, tal como o nome deixa a entender, da responsabilidade do grupo editorial LeYa.

GeForce Now é lançado oficialmente para todos os jogadores

A NVIDIA lançou oficialmente o GeForce Now para todos os utilizadores depois de uma fase de testes extensa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Inquérito revela que 82% dos fãs estão prontos para voltar aos eventos ao vivo

A pesquisa foi realizada pela Festicket a mais de 110 mil inquiridos.

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.