fbpx

O mega popular filme de anime “Your Name” vai ser adaptado pelo realizador de “500 Days of Summer”

Se já viram o anime mais popular de 2016 e gastaram todos os lenços que tinham em casa, podem vir a precisar de repor o vosso stock quando a adaptação live-action de Your Name chegar aos cinemas. Isto é, se for uma boa adaptação.

Your Name (Kimi no Na wa) tornou-se, em 2016, o segundo anime mais popular de sempre no Japão, onde acumulou cerca de 190 milhões de dólares apenas no território japonês. Com um sucesso adicional no ocidente, chamou rapidamente a atenção dos estúdios de Hollywood, com a Paramount e a Bad Robot de J.J. Abrams a adquirirem rapidamente os seus direitos.

Agora surgem os primeiros detalhes da sua adaptação a um filme de imagem real. Com Abrams e Genki Kawamura (produtor do filme original original) nesta produção, temos um argumento de Eric Heisserer (Arrival) e a realização de Mark Webb.

Na história original, conhecemos um rapaz da cidade e uma rapariga do campo que acordam um dia com os corpos trocados sem qualquer explicação. Ao longo de sucessivos episódios deste género, conhecem-se à distância e começam a criar um forte laço que os leva a embarcar numa jornada até se conhecerem pessoalmente.

Com contornos de fantasia, mas particularmente de romance, Mark Webb parece ser uma escolha curiosa graças ao seu trabalho em 500 Days of Summer. Contudo, é difícil de ignorar a sua prestação ao leme dos dois filmes de Spider-Man com Andrew Garfield.

Segundo Kawamura, a escolha de Webb para o projeto deve-se mesmo ao seu trabalho com 500 Days of Summer, onde o produtor elogia o trabalho de Webb pelo seu talento e forma de contar um romance contemporâneo.

Para já, Your Name, que irá provavelmente manter o mesmo nome, não tem data de estreia anunciada, nem nomes do elenco associados.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.