O mega popular filme de anime “Your Name” vai ser adaptado pelo realizador de “500 Days of Summer”

Se já viram o anime mais popular de 2016 e gastaram todos os lenços que tinham em casa, podem vir a precisar de repor o vosso stock quando a adaptação live-action de Your Name chegar aos cinemas. Isto é, se for uma boa adaptação.

- Publicidade -

Your Name (Kimi no Na wa) tornou-se, em 2016, o segundo anime mais popular de sempre no Japão, onde acumulou cerca de 190 milhões de dólares apenas no território japonês. Com um sucesso adicional no ocidente, chamou rapidamente a atenção dos estúdios de Hollywood, com a Paramount e a Bad Robot de J.J. Abrams a adquirirem rapidamente os seus direitos.

Agora surgem os primeiros detalhes da sua adaptação a um filme de imagem real. Com Abrams e Genki Kawamura (produtor do filme original original) nesta produção, temos um argumento de Eric Heisserer (Arrival) e a realização de Mark Webb.

Na história original, conhecemos um rapaz da cidade e uma rapariga do campo que acordam um dia com os corpos trocados sem qualquer explicação. Ao longo de sucessivos episódios deste género, conhecem-se à distância e começam a criar um forte laço que os leva a embarcar numa jornada até se conhecerem pessoalmente.

Com contornos de fantasia, mas particularmente de romance, Mark Webb parece ser uma escolha curiosa graças ao seu trabalho em 500 Days of Summer. Contudo, é difícil de ignorar a sua prestação ao leme dos dois filmes de Spider-Man com Andrew Garfield.

Segundo Kawamura, a escolha de Webb para o projeto deve-se mesmo ao seu trabalho com 500 Days of Summer, onde o produtor elogia o trabalho de Webb pelo seu talento e forma de contar um romance contemporâneo.

Para já, Your Name, que irá provavelmente manter o mesmo nome, não tem data de estreia anunciada, nem nomes do elenco associados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.