Young Rock é a série inspirada na vida de Dwayne Johnson

- Publicidade -

Esta série de comédia terá um total de 11 episódios. Resta saber quando estreia em Portugal.

São fãs de Dwayne Johnson, ex-lutador de wrestling e atual estrela mundial de cinema? Então vão gostar de saber que existe uma nova série que conta vários detalhes da vida do ator.

Com o título de Young Rock, esta é uma série de comédia que relembra a trajetória de Johnson desde que era miúdo até ao início da vida adulta, numa altura em que começou a destacar-se como jogador de futebol americano na Universidade de Miami. Essencialmente, Young Rock irá explorar a “louca” vida que transformou Johnson no homem que é hoje, bem como todas as pessoas importantes que conheceu ao longo do seu percurso.

Apesar de o próprio aparecer na série devido a entrevistas ou clipes de filmes nos quais participou, as versões jovens do ator são interpretadas por Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu aos 10 anos, 15 anos e 20 anos de idade, respetivamente. O elenco conta ainda com nomes como Joseph Lee Anderson, que dará vida ao falecido pai (Rocky Johnson) do ator, enquanto Stacey Leilua será a mãe (Ata Johnson) e Ana Tuisla a avó (Li Maivia).

O episódio piloto, que estreou hoje nos Estados Unidos no canal NBC, foi escrito por Nahnatchka Khan e Jeff Chiang, que são também produtores executivos ao lado de Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Jennifer Carreras.

Para já, e apesar de já ter estreado nos EUA, ainda não há data para a exibição de Young Rock em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes