Vai abrir um hotel no Porto que tem camas ajustáveis em todos os quartos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não é propriamente uma novidade, uma vez que os primeiros artigos sobre o assunto surgiram ainda em 2018. Porém, é neste ano de 2020 (falta pouco, muito pouco) que será inaugurado no Porto o primeiro Yotel, um hotel altamente tecnológico e que tem uma série de características que o distinguem dos demais.

Para já, salientar que este é o primeiro Yotel da Península Ibérica, pelo que escolher a cidade do Porto para ser a primeira a recebê-lo demonstra uma clara confiança no mercado português. Localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, este hotel contará com uma decoração inspirada na aviação, presente em vários detalhes do hotel.

Aliás, os 153 quartos existentes assemelham-se às cabines dos aviões, para dar aquele sensação de como se os hóspedes estivessem a viajar em 1ª classe. Além disso, e isto sim é uma grande novidade, todos os quartos contarão com uma smartbed, ou seja, uma cama ajustável exclusiva.

Outra destaque, e aqui relacionado com a tecnologia, é que será possível fazer o check in e check out em quiosques de auto atendimento. Ou seja, contrariamente ao que acontece nos outros hóteis, deixa de ser necessário esperar que nos atendam na receção. Com uma app dedicada, pode o cliente tratar do processo e, em pouco minutos, levantar o cartão de acesso ao quarto.

Num espaço que se quer tecnológico, a acessibilidade será a chave, pelo que também está prometida uma ligação Wi-Fi de alta qualidade.

O Yotel conta ainda com ginásio aberto 24 horas por dia, espaços comuns para trabalhar, restaurante, sky bar e um terraço no rooftop, com vista sobre a cidade, acessível a hóspedes e visitantes.

Este projeto, detido pela United Investments Portugal, necessitou de um investimento de 30 milhões de euros. Depois do Porto, Lisboa pode ser a próxima cidade portuguesa a receber um Yotel.

Atualmente, o Yotel detém quatro hotéis de aeroporto sob a marca YOTELAIR nos aeroportos de Londres Gatwick, Londres Heathrow, Amesterdão Schiphol e Paris, Charles de Gaulle, bem como três hotéis de cidade em Nova Iorque, Boston e Singapura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Rede Expressos estreia nova ligação de Cascais e Sintra para o Porto e vice-versa

Este percurso passa, também, por Fátima e Coimbra.

Vai nascer um hotel nos antigos armazéns das Docas de Lisboa

Ao que tudo indica, deverá abrir portas em agosto de 2023.

W Algarve. Abriu portas o “hotel mais surpreendente de Portugal”

Uma unidade hoteleira que parece incrível!
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.