fbpx

YornTubers: Daqui vai sair o próximo grande youtuber nacional

O YornTubers – primeiro talent show 100% digital para youtubers – recebeu mais de 300 candidaturas e já selecionou os 11 candidatos que vão lutar pelo título de próxima estrela do Youtube em Portugal.

A estreia do YornTubers está marcada para a próxima terça-feira, dia 6 de novembro, com a publicação do primeiro episódio no canal de Youtube da Yorn, tendo os candidatos sido hoje apresentados ao público nos estúdios onde será gravado o programa.

Todas as semanas, os candidatos são avaliados pelo painel de jurados constituído pela youtuber portuguesa com mais seguidores, Sea (que acumulará ainda o papel de apresentadora), e ainda pelos conhecidos Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

Em cada programa, os concorrentes terão de produzir um vídeo temático, respondendo a um desafio diferente por semana. Os vídeos para cada tema são, depois, avaliados pelo júri, que elegerá os melhores e os piores da semana, levando à atribuição de vantagens e eliminações.

A grande final do YornTubers acontece no dia 26 de janeiro e realiza-se em direto, com o público a poder votar no seu youtuber favorito. O prémio para o grande vencedor é uma viagem de formação a Londres com visita ao YouTube Space, um centro criativo dotado de todos os recursos multimédia que um youtuber precisa para criar os seus conteúdos.

Ser youtuber é a terceira profissão mais desejada pelos jovens portugueses

A forte adesão ao YornTubers no processo de candidaturas vem comprovar o estudo realizado pela consultora internacional YouGov para a Vodafone, realizado em março a propósito do lançamento de um programa que pretende ajudar os jovens a descobrir a sua vocação profissional na futura economia digital, e que concluiu que a terceira profissão mais atrativa para os jovens entre os 18 e os 24 anos, em Portugal, é ser youtuber.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.

MB Way lança vídeo no YouTube sobre como evitar burlas

Mas há quem não esteja satisfeito com esta demora.

Espetáculo ao vivo de Balas & Bolinhos ficou disponível no YouTube

Ficou disponível no canal oficial do YouTube esta peça de teatro que celebra a famosa série de cinema.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.