Yorn aumenta pela segunda vez este ano a quantidade de gigas que podemos usar em roaming

- Publicidade -

Quanto mais, melhor.

Já lá vai algum tempo, mas, em 2018, referimos aqui no Echo Boomer que a Yorn iria dar mais gigas para usarmos no estrangeiro a partir de 1 de janeiro de 2019. Este é um incremento que a empresa tem vindo a dar todos os anos.

Ora, o mesmo aconteceu este ano quando, em maio passado, a empresa referiu que, a partir de 1 de julho (ou seja, logo dois meses depois), os clientes iam poder usar mais dados móveis do tarifário quando estivessem em roaming na UE. Sem quaisquer custos adicionais, note-se.

O interessante é que a Yorn costuma fazer este tipo de comunicações cada vez que um ano está perto de terminar, pelo que esse aumento no período do verão foi muito bem-vindo e inesperado. Mas agora, e para manter a tradição, eis que há mais um aumento de gigabytes em roaming a partir de 2023.

Num SMS enviado aos clientes, ao qual tivemos acesso e que diz respeito ao tarifário Yorn XL 10GB, é referido que, a partir de 1 de janeiro de 2023, será possível usar 19,08GB do pacote de dados quando estiverem em roaming na União Europeia. Se esse limite for ultrapassado, será aplicada a tarifa regulada de 0,0022€/MB.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes