Yorn resolveu prolongar a oferta de HBO Portugal no tarifário Yorn X mais caro

Afinal vai ser possível usufruir do serviço durante mais uns dias.

HBO Portugal Yorn
- Publicidade -

Ontem, e depois de termos falado com a Yorn no Facebook relativamente a este assunto, referimos aqui no Echo Boomer que a oferta da HBO Portugal iria terminar já amanhã, dia 30 de outubro, numa informação que todos podiam consultar no site oficial.

Contudo, achámos esta data estranha uma vez que, no nosso caso, o serviço aparecia como disponível até 30 de novembro. Existem até utilizadores, com o mesmo tarifário, que têm a informação na respetiva conta de que terão acesso ao serviço até 10 de dezembro. Ou seja, parece existir aqui alguma confusão com as datas por parte da Yorn.

Não obstante, a marca resolveu prolongar a oferta do serviço HBO Portugal a todos os utilizadores do tarifário Yorn X 10GB. Ou seja, terão agora acesso gratuito à plataforma até pelo menos 30 de novembro.

Resta agora saber se a Yorn irá novamente renovar esta oferta ou se, por outro lado, arranca com outra parceria.

Em todo o caso, se se sentirem mais seguros em cancelar a subscrição, é muito fácil fazê-lo: acedem à esta página, iniciam sessão com o vosso número de telemóvel e código que vos será enviado por SMS e, na oferta da HBO Portugal, clicam onde diz “Cancelar HBO Portugal”. E está feito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

4ª temporada de In Treatment na HBO Portugal em maio

In Treatment teve a sua estreia original em 2008, na HBO, e foi protagonizada por Gabriel Byrne e Dianne Wiest durante três temporadas.

Justice League de Zack Snyder vai estrear na HBO Portugal a 18 de março

A versão Director's Cut de Justice League terá lançamento simultâneo com a estreia na HBO Max nos EUA.

Vitals. Nova série documental da HBO mostra-nos os momentos mais difíceis de um hospital de Barcelona causados pela pandemia

Vitals é realizada por Fèlix Colomer e produzida pela El Terrat (The Mediapro Estudio) e pela Forest Film Studios para a HBO Europe.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes