fbpx

Yorn oferece HBO até junho de 2020 a quem tiver o tarifário Yorn X 10GB

Têm uma subscrição HBO? E um tarifário Yorn X de 10GB? Então porque não juntar o útil ao agradável? É o que pretende a Vodafone com a nova oferta.

Até agora, já sabíamos que quem tivesse o tarifário Yorn X 10GB teria direito a HBO Portugal grátis até final deste ano. Porém, a Vodafone resolveu estender essa oferta. Neste momento, os clientes desse tarifário, sejam novos os atuais, vão poder ver as séries e filmes da HBO de borla até 30 de junho de 2020.

Recorde-se que, se tiverem uma subscrição à parte da HBO Portugal, têm de pagar 4,99€ por mês. Já o Yorn X L (10GB) custa 4,99€ por semana.

Além desta oferta, a Vodafone também estendeu a oferta do Apple Music, ficando ativa gratuitamente até 30 de junho de 2020.

Caso queiram aproveitar estas promoções, e se não ficarem ativas automaticamente, têm de se dirigir a este link e seguir os passos indicados.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

SOLUM estreia a 10 de junho na HBO Portugal

Continua a aposta no conteúdo nacional na plataforma de streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.