Yorn oferece 50GB de Internet por mês até ao final do ano (e com velocidade máxima)

- Publicidade -

E como é óbvio, esta borla somente se aplica aos clientes com o tarifário Yorn XL.

De há uns anos para cá que a Vodafone/Yorn tem vindo a oferecer gigas de Internet aos clientes para utilizarem em determinados períodos. E só este ano, isso já aconteceu duas vezes.

Em junho, para celebrar o verão, a Vodafone esteve a dar duas semanas de dados móveis ilimitados. Os clientes escolhiam as duas semanas do calendário para usufruir desta borla, só que havia um senão: a velocidade nesta campanha estava limitada a 10 mbps. Nada bom numa era em que várias pessoas já utilizam 5G, é certo, mas a campanha não deixou de ser um sucesso.

Já em agosto, foi a vez de a Yorn oferecer um total de 50GB/mês de dados móveis para utilizarmos em agosto e setembro. Mas tivemos o mesmo problema: a velocidade estava limitada a 10 mbps. Achámos esta limitação estranhíssima, uma vez que, em todas as outras campanhas de ofertas de GB de Internet, nunca tal velocidade tinha sido aplicada.

Ora, eis que há agora uma nova oferta, a surgir antes do Natal, e que volta a oferecer 50 GB/mês de dados móveis para os clientes Yorn utilizarem, neste caso até 31 de dezembro. E, finalmente, já não temos limite de velocidade. Quer isto dizer que podemos usufruir desta borla, mas sem que fiquemos com a velocidade limitada.

Para aproveitarem, basta que abram a app My Vodafone. Irão reparar que, na página principal, surge um banner alusivo a esta oferta. Devem então clicar nessa zona e fazer a respetiva ativação, sendo que receberão um SMS de confirmação.

Atenção: esta é uma oferta válida somente para quem tem ativo o tarifário Yorn XL, que normalmente garante 10GB de dados móveis por mês. Quer isto dizer que os tarifários Yorn XM e Yorn XS não estão abrangidos nesta campanha. Para quem for para o estrangeiro, tenham em atenção que os 50GB não se aplicam, mas sim 21,1GB por mês.

Convém ainda salientar que os clientes com tarifário Yorn XL têm direito a subscrições da HBO Max, Tidal e Amazon Prime.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes