Yorn volta a dar um extra de 40GB de dados móveis por mês este verão. Mas há um senão

- Publicidade -

Para quem necessita de Internet rápida, o melhor será não aderir a esta oferta…

No passado mês de junho, estranhámos quando ficámos a saber da campanha de verão da Vodafone para este ano, que consistia em duas semanas de dados móveis ilimitados. Sim, são mesmos ilimitados, sem política de utilização responsável associada. É como se tivessem pensado naqueles clientes que vão duas semanas de férias para o Algarve, onde por acaso a qualidade de Internet é bastante fraca.

Basicamente, e de preferência com antecedência, os clientes tinham de escolher essas duas semanas para, então, poderem usufruir dos dados móveis ilimitados. Mas a campanha tem um senão: durante esse período, a velocidade de ligação à Internet está limitada a 10 mbps, não se percebendo muito bem o porquê.

Já os clientes Yorn ficaram um bocado à nora, uma vez que, até então, não tinha surgido a típica oferta de gigas extra por mês para usar no verão, mas sem limite de velocidade. Ora, eis que temos boas e más notícias.

Comecemos pela boa. Os clientes Yorn XL foram novamente contemplados com a campanha Verão Yorn, que passa essencialmente por dar um extra de 40GB/mês durante agosto e setembro. Ou seja, além dos 10GB definidos já no pacote mensal, significa que um cliente com este tarifário terá um total de 50GB de dados móveis para usar em agosto e setembro em território nacional. Em roaming, no Espaço Económico Europeu, este valor é de 20,6GB/mês.

Agora a parte má. Tal como a campanha da Vodafone, também esta campanha Yorn limita a velocidade a somente 10 Mbps durante todo esse tempo. Sendo honesto, no Algarve isto não fará muita diferença nesta altura, uma vez que a qualidade da net móvel, seja de que operadora for, é, por norma, miserável. Já se viverem numa zona servida por 5G, ou com grandes velocidades, então provavelmente não será grande ideia ativarem esta campanha…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Yorn repete tradição e volta a dar mais gigas de roaming

Acontece o mesmo todos os anos. E ainda bem.

Vale a pena ter o tarifário Yorn mais caro?

O tarifário Yorn XL, o mais caro, e o Yorn XM, o intermédio, são demasiado parecidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.