Clientes Yorn X com 10GB recebem extra de 30GB/mês para dados móveis em julho e agosto

Basta ir à app My Vodafone e ativar.

Yorn - 30GB
- Publicidade -

Numa altura em que muitos de nós vão de férias, o consumo de dados móveis tem tendência a aumentar. Afinal de contas, damos por nós a consultar notícias, a ver vídeos, a fazer streaming de música, entre outras coisas que pesam bastante nos GB consumidos diariamente.

Todos os verões, a Vodafone tem por norma oferecer um miminho aos seus clientes: vários GB para utilizarem sem preocupações. Pois bem, este ano a oferta é ainda melhor para quem é cliente Yorn com o tarifário de 10GB: são 30GB extra por mês, em julho e agosto, sem que tenham de pagar um cêntimo.

Ou seja, esta é uma oferta válida somente para quem tem o tarifário Yorn XL.

Tudo é feito através da app My Vodafone. Assim que abrem a app, irão notar na seguinte informação no topo: “Verão com 40GB. Em julho e agosto o teu Yorn tem 4 vezes mais net.”

É simples ativar o serviço. Basta irem à secção Tarifários e Serviços e, depois, selecionarem a opção Ofertas para Si. Aí, irão reparar na oferta Verão Yorn com 40GB. Clicando nessa oferta, irão reparar que terão direito a 30GB extra em julho e agosto, sendo automaticamente renovados sem qualquer custo.

Ao selecionarem a opção Ativar, irá surgir a seguinte mensagem no ecrã: “Pedido de ativação recebido. A oferta será ativa no prazo máximo de 48h. Assim que a oferta estiver ativa receberá um SMS de confirmação.” Depois basta esperarem por uma SMS que diz o seguinte: “Verão com 40GB! Extra net para Julho e Agosto está ativo.”

Estes 30GB de dados móveis extra são para consumo geral de Internet, pelo que não deverão servir para o uso de apps específicas nem para streaming.

Até ver, nem a NOS nem a MEO avançaram com oferta semelhante.

Fonte:Yorn

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.