App My Vodafone está de cara lavada

Principais novidades? Há agora um novo assistente digital. E é finalmente possível carregar o saldo através de MB Way.

Vodafone - Super Wi-Fi

Já atualizaram a app My Vodafone? Pois bem, a aplicação acaba de surgir com uma nova interface, tendo sido totalmente redesenhada.

Agora, ao invés de termos um ícone no canto superior direito do ecrã que nos apresenta uma série de opções, temos as opções mais importantes logo disponíveis no ecrã principal, com a Vodafone a apostar numa experiência por gestos.

Por exemplo, no ecrã principal, basta deslizar para a esquerda os cartões de contadores para acedermos rapidamente aos consumos de Internet, Voz e SMS. Também no ecrã principal temos cartões referentes ao Yorn Shake It, ao saldo atual, às parcerias Yorn e, mais em baixo, outras opções.

O objetivo da Vodafone foi tornar a mais intuitiva, claro, fazendo com que algo em específico seja mais fácil de encontrar.

Uma das grandes novidades desta versão é o TOBi, o assistente virtual da Vodafone. Carregando no ícone ao meio, no fundo ecrã, teremos acesso ao menu de Ajuda da Vodafone, pelo que este assistente poderá responder às nossas questões. Basta selecionar um serviço e colocar uma pergunta.

Caso o assistente não consiga responder à questão, o mesmo poderá reencaminhar para um operador em linha, colocando-nos em chamada com um funcionário da Vodafone.

De resto, no fundo da aplicação, terão ainda o ícone “Os Meus Serviços”, onde poderão encontrar facilmente acesso a todos os produtos e serviços Vodafone, e o ícone “A minha conta”, com informações do vosso perfil.

A outra grande novidade é que, finalmente, conseguimos recarregar o nosso número com recurso ao MB Way. Até aqui, era possível efetuar um carregamento a partir da app com recurso ao cartão de crédito, PayPal, referência Multibanco e MB Phone, pelo que a adição do pagamento via MB Way é muito bem-vinda.

A app My Vodafone já foi atualizada para o iOS. Caso ainda não tenham a atualização para Android, será questão de aguardar horas… ou dias.

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.