Yorn aumenta pacote de apps gratuitas para 15GB

por Echo Boomer

Foi em novembro do ano passado que anunciámos que a Yorn, a partir de 1 de janeiro de 2019, iria dar aos clientes do tarifário Yorn X mais dados móveis sem custos adicionais. Agora parece que há mais novidades, e das boas, que entram em vigor muito em breve.

A Yorn começou a enviar uma mensagem aos seus clientes a dar conta de que, a partir de 10 de março, o pacote de apps gratuitas iria aumentar para 15GB.

Para quem não sabe, as “apps que não gastam dados” – Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO – estão atualmente sujeitas a uma Política de Utilização Responsável, com um limite de 10GB/mês. Ou seja, ultrapassando esse limite, o tráfego deixa de ser gratuito, fazendo com que se possa pagar mais dinheiro por MBs consumidos. Por aqui percebe-se que, sim, as apps gastam dados, têm é um valor pré-definido.



Numa era em que o consumo de dados móveis é cada vez maior, o aumento deste valor para os 15GB faz todo o sentido. Mas atenção, serão sempre avisados via notificação Push da app My Vodafone quando gastarem 80% do pacote ou o esgotarem por completo.

Resta saber que outras surpresas a Yorn tem reservadas para os seus clientes neste ano. Para já, sabe-se, também, que o serviço Apple Music está a ser oferecido com o tarifário Yorn X, sendo que na vertente Yorn X 5GB o serviço estará disponível até 30 de junho de 2019. A partir daí é um mistério…

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: