fbpx

Yorn aumenta pacote de apps gratuitas para 15GB

Foi em novembro do ano passado que anunciámos que a Yorn, a partir de 1 de janeiro de 2019, iria dar aos clientes do tarifário Yorn X mais dados móveis sem custos adicionais. Agora parece que há mais novidades, e das boas, que entram em vigor muito em breve.

A Yorn começou a enviar uma mensagem aos seus clientes a dar conta de que, a partir de 10 de março, o pacote de apps gratuitas iria aumentar para 15GB.

Para quem não sabe, as “apps que não gastam dados” – Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO – estão atualmente sujeitas a uma Política de Utilização Responsável, com um limite de 10GB/mês. Ou seja, ultrapassando esse limite, o tráfego deixa de ser gratuito, fazendo com que se possa pagar mais dinheiro por MBs consumidos. Por aqui percebe-se que, sim, as apps gastam dados, têm é um valor pré-definido.



Numa era em que o consumo de dados móveis é cada vez maior, o aumento deste valor para os 15GB faz todo o sentido. Mas atenção, serão sempre avisados via notificação Push da app My Vodafone quando gastarem 80% do pacote ou o esgotarem por completo.

Resta saber que outras surpresas a Yorn tem reservadas para os seus clientes neste ano. Para já, sabe-se, também, que o serviço Apple Music está a ser oferecido com o tarifário Yorn X, sendo que na vertente Yorn X 5GB o serviço estará disponível até 30 de junho de 2019. A partir daí é um mistério…

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.