Portuguesa Yogoody alvo de rebranding e lança novo iogurte que eleva ainda mais a experiência do consumidor

- Publicidade -

Até porque falamos de um produto que combina o poder de 7 tipos de probióticos com 3g de fibras prebióticas por porção.

Não é a primeira vez que falamos na Yogoody, marca portuguesa nascida no Porto em 2022 que criou uma alternativa ao iogurte que associa nutrição, hiperconveniência e sustentabilidade. Basicamente falamos de uma empresa que criou uma alternativa aos tradicionais iogurtes líquidos, com uma fórmula inovadora que apresenta um conjunto de vantagens práticas incontornáveis.

Quando tivemos o primeiro contacto com a marca, o objetivo foi dar a conhecer o pack exclusivo criado com o Sport Lisboa e Benfica, a pensar nos sócios e adeptos do clube da Luz, que ainda está disponível. Mas, agora, a novidade é outra: Yogoody Shake.

Trata-se de uma bebida láctea fermentada que contém probióticos e fibras prebióticas. É rica em proteínas, rica em fibras e pobre em gordura, o que a torna uma escolha saudável para o dia a dia.

Desenvolvido para satisfazer as necessidades dos consumidores atuais, cada batido combina ingredientes lácteos fermentados, fibra de aveia e fruta inteira, tornando-o naturalmente rico em proteínas e com baixo teor de gordura. Esta mistura é também enriquecida com 7 tipos de probióticos e 3g de fibras prebióticas por porção (mais de 10% das nossas necessidades diárias de fibras).

Yogoody Shake

O formato em pó oferece uma nova experiência de consumo de iogurte, uma vez que está disponível para preparar e beber a qualquer altura e em qualquer lugar. Com um prazo de validade até um ano, é a escolha ideal para quem procura facilidade sem comprometer a saúde e o sabor.

São quatro os sabores disponíveis:

  • Morango: Feito com pó de morango verdadeiro, oferece um sabor natural e refrescante a morangos maduros.
  • Mirtilos e morangos: Esta mistura aromática de morango em pó e pedaços de mirtilo captura a essência das bagas da floresta.
  • Manga: Feita com manga verdadeira, com um aroma tropical e um sabor doce e picante.
  • Baunilha: Elaborado com aroma natural de baunilha e para quem gosta de notas mais quentes e de conforto em cada gole.

Ao comprarem o Yogoody Shake, têm direito a oito saquetas, duas de cada sabor, bem como um shaker. O custo é de 29,99€, mas podem ter um desconto de 15% caso seja a vossa primeira encomenda. Basta que subscrevam a newsletter.

Yogoody alvo de rebranding

Além deste novo lançamento, a marca também passou por um rebranding completo no passado mês de setembro.

A nova imagem não é apenas um ajuste técnico, mas uma reafirmação dos valores da marca. Com o lema “A Taste That Shakes the World” , a Yogoody reforça o posicionamento dos seus produtos, desmistificando a forma como são consumidos e aquilo que os diferencia.

A nova identidade pretende criar um sentimento de pertença, através do compromisso com o planeta – “Shake the Planet”; desmistificar as perceções existentes sobre formulações em pó, com a adição de pedaços de fruta – “Shake the Flavour”; incentivar os consumidores a mudar os seus hábitos e momentos de consumo – “Shake the Moment”; e destacar os benefícios funcionais do produto além dos probióticos – “Shake the Benefits” .

O rebranding é também parte de uma estratégia maior para expandir a marca a outros mercados, como Reino Unido (onde já está presente), França, Alemanha e Espanha. Com foco em consumidores que procuram produtos inovadores e saudáveis – desde profissionais com rotinas preenchidas, a aventureiros fitness e pessoas conscientes da saúde –, a Yogoody está pronta para levar a sua visão disruptiva a um público mais amplo.

Além do site oficial, os produtos Yogoody estão também disponíveis nas lojas Auchan, Continente e Aldi.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados