YesDoc. Portugueses aderem cada vez mais às videoconsultas

A YesDoc atua de modo independente e não obriga ao pagamento de qualquer mensalidade.

- Publicidade -

É uma novidade no nosso país. Foi idealizada e estruturada com envolvimento de médicos, desenvolvida de raiz por profissionais nacionais das áreas tecnológicas e nasceu com um foco especial nos pacientes. Em apenas dois meses de operação, a app portuguesa YesDoc mereceu já a confiança de mais de duas mil pessoas, que são utilizadoras ativas daquilo que é, na prática, um consultório online.

Obstetrícia, pediatria, psiquiatria, medicina geral e familiar são algumas das especialidades que estão a sustentar o arranque da plataforma tecnológica, de que faz parte uma equipa residente de 22 médicos. Com tendência a crescer, porque a procura está a aumentar. E exponencialmente, prevê-se, para os próximos tempos.

A aplicação (disponível gratuitamente na Google Play e na Apple Store) permite aos pacientes escolher, de uma forma rápida e intuitiva, a especialidade clínica, o médico, o dia e a hora das videoconsultas (de meia hora de duração), em qualquer lugar do globo e horário. Elas têm um custo unitário de 40€ nos dias úteis (se realizadas entre as 8 e as 20 horas) e 50€ aos fins de semana e feriados (e, adicionalmente, se marcadas entre as 20 e a 8 horas dos dias úteis), e os agendamentos só ficam validados após o pagamento no ato da marcação (por referência Multibanco, MB Way e Visa).

Os utilizadores da YesDoc podem ainda utilizar o chat da plataforma para enviar um exame médico ou o resultado de análises clínicas, bem como receber a prescrição médica e eventuais exames que tenham de efetuar.

A YesDoc atua de modo independente, não obriga ao pagamento de qualquer mensalidade ou à fidelização de qualquer serviço e assegura disponibilidade médica durante 24 horas por dia, sete dias por semana.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.