Xutos & Pontapés apresentam novo álbum já em janeiro

Chama-se Duro e deverá ser editado a 18 de janeiro. Após a morte do guitarrista Zé Pedro em novembro do ano passado, os Xutos & Pontapés resolveram continuar com a banda, mesmo sem o mítico guitarrista, numa espécie de homenagem ao mesmo.

- Publicidade -

Com este novo álbum há também concertos de apresentação. O primeiro acontece a 25 de janeiro no Lisboa ao Vivo, em Lisboa, enquanto que, no Porto, o concerto é anunciado para 1 de fevereiro no Hard Club. Os bilhetes já estão à venda e custam 20€ para qualquer um dos espetáculos.

Alguns dos temas do novo álbum Duro contêm participações de Zé Pedro e, como seria de esperar, vão surgir na lista de canções do disco.

Com 40 anos de existência, os Xutos & Pontapés são das poucas bandas portuguesas verdadeiramente transgeracionais,…

Publicado por xutos em Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Segundo a banda, Duro é “um legado de perseverança e persistência, de luto e de alegria, ansiedade e calma”. “Com 40 anos de existência, os Xutos & Pontapés são das poucas bandas portuguesas verdadeiramente transgeracionais, somando aos mais militantes adeptos dos seus primeiros tempos, novas gerações às suas fileiras de fãs. ‘Duro’, é por isso mesmo um legado”.

Dos Xutos & Pontapés fazem parte Tim (vocalista e baixista), Kalú (baterista), João Cabeleira (guitarrista) e Gui (saxofone). A banda celebra 40 anos de carreira no próximo ano, isto se contarmos que deram o primeiro concerto a 13 de Janeiro de 1979.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.