O xScreen promete transformar a tua Xbox Series S numa consola portátil

Um conceito antigo, mas com um potencial enorme.

- Publicidade -

Conheçam o xScreen, um ecrã muito especial para a Xbox Series S. Inspirado em adaptadores como o ecrã para a antiga PS One, o xScreen é um produto real, atualmente em campanha no Kickstarter, que promete transformar a consola mais pequena da Xbox numa máquina mesmo portátil.

Funciona como um add-on traseiro, instalando-se facilmente no corpo da consola sem qualquer modificação adicional, ou cabos à vista, revelando apenas uma entrada para a alimentação da consola.

O ecrã é 1080p e tem apenas 11.6 polegadas, logo capaz de ocupar a área de superfície da Xbox Series S, podendo ser fechado com a consola como se fosse um computador portátil.

Esta interessante solução pode não ser a mais original, mas tem imenso potencial, especialmente para quem tem um Xbox Series S pela conveniência de a poder transportar para todo o lado – seja para casa de amigos, familiares ou para férias – ou, até, por uma questão de espaço. Tudo o que a experiência de jogo precisa é de uma ficha para alimentação.

O projeto entrou esta semana no Kickstarter, com registos de reserva para pré-orders a começar com 1 dólar australiano (sensivelmente 0,6€), com o Super Early Bird, que é basicamente a compra de um exemplar por 249 dólares australianos, ou 158€.

Com o fim da campanha a terminar a 6 de agosto, a equipa de desenvolvimento espera começar a entregar os ecrãs aos jogadores de Xbox Series S em janeiro de 2022.

Fonte:xScreen
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Quick Resume da Xbox Series X|S recebeu melhorias

Já é possível fazer a gestão dos jogos abertos na consola.

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Estes são alguns dos verdadeiros exclusivos de nova geração para as Xbox Series X|S

Se não contarmos com as versões para PC, é claro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes