Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

da Xiaomi
- Publicidade -

Após a abertura de uma mega Mi Store, no Centro Comercial Colombo, no passado dia 15 de setembro, a Xiaomi acaba de oficializar publicamente a abertura de mais uma loja oficial na capital portuguesa. A inauguração está agendada já para o próximo mês de outubro (o dia ainda não foi divulgado).

A nova loja da marca chinesa vai ficar localizada na Rua do Ouro, no Chiado, no mesmo local onde outrora funcionou a Papelaria Progresso. Ao todo, vão ser cerca de 120 metros quadrados dedicados a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia.

Atualmente, além da loja online, a marca dispõe de cinco Mi Stores físicas oficiais em território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), CC Braga Parque (Braga), CC Mar Shopping (Matosinhos), CC Oeiras Parque (Oeiras) e CC Colombo (Lisboa).

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mi Smart Band 6 está quase a chegar a Portugal

Vão poder encontrar a Mi Smart Band 6 ainda este mês nas lojas Mi Store Portugal ou, então, encomendar através do site oficial.

Histórica loja Viúva Lamego fecha portas no final deste mês

A Viúva Lamego continuará a produzir na fábrica-atelier, na Abrunheira, Sintra, onde tem também o showroom aberto ao público.

Lidl reabre loja na Rebelva, em Cascais

Esta loja veio substituir a anterior, construída há 26 anos.

ZU ganha loja em Santarém

A loja está localizada na Galeria Comercial Continente de Santarém.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.