fbpx

Xiaomi Redmi Note 7 é oficial! Preço de luxo com uma câmara de 48MP

Bem que já aqui tínhamos falado deste novo smartphone, o primeiro da Redmi, que agora é uma submarca da Xiaomi. Já lhe conhecíamos o aspeto e algumas das características, pelo que só faltava mesmo ser oficializado. E aconteceu hoje. O nome é um dos que já se tinha falado: Redmi Note 7.

Esta submarca da Xiaomi destina-se precisamente a terminais de entrada de gama para serem vendidos online, enquanto que as outras gamas da marca chinesa serão mais potentes em termos de especificações e,  consequentemente, deverão ter maior presença em loja.

No caso deste Redmi Note 7, é um dispositivo com excelentes características tendo em conta o seu preço final. E vem com um bom chamariz para os amantes de fotografia.

Para já,  temos aqui um processador Snapdragon 660, que, apesar de não ser o mais recente da série 600 da Qualcomm, irá fazer o trabalho a que se propõe sem dificuldades. E, mais importante que isso, é um modelo que, felizmente, descarta a utilização do Helio P35, um chipset mais fraco.

Xiaomi Redmi Note 7Por sua vez, o ecrã é de 6,3″ com resolução FHD+ (2340×1080 pixéis) e, no topo, um notch waterdrop, em forma de “U”. Temos ainda uma bateria de 4000mAh e versões de 3/4/6GB de RAM e 32/64GB de armazenamento.

Mas é nas câmaras que promete. Se na parte frontal está uma câmara de 13MP para as típicas selfies, na parte traseira contamos com uma câmara dupla, em que um dos sensores tem uns incríveis 48MP com abertura de f/1.8, trabalhando, depois, com a lente secundária de 5MP. Tudo para que as fotos em condições de fraca luminosidade fiquem bem aceitáveis.

Aliás, a própria Xiaomi diz que este Redmi Note 7 traz a funcionalidade “pixel binning“, que otimiza as imagens, mas, como isso aumenta o tamanhos dos pixéis, a resolução dessas imagens ficará em 12MP.

Resumindo, este é um equipamento que nos faz lembrar o Mi Play, anunciado recentemente pela Xiaomi.

Este Redmi Note 7 vai chegar à China já no dia 15 deste mês, com os preços a começarem nos 150$ para a versão mais básica. Para aqueles que não querem esperar muito, podem sempre comprar na Geekbuying, se bem que o preço, neste caso, é superior.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.

Xiaomi vai abrir loja oficial no Centro Comercial Colombo

O maior centro comercial de Lisboa foi o local escolhido para a chegada da quinta loja física oficial da marca.

Lisboa vai receber uma loja da Xiaomi no outono

Ao que tudo indica, será no centro comercial UBBO.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...