Xiaomi quer duplicar o número de lojas existentes em Portugal

Existem atualmente 11 Mi Stores no país, mas esse número vai continuar a aumentar ao longo dos próximos meses.

- Publicidade -

Antes do bloqueio à Huawei por parte do governo dos Estados Unidos da América, a Xiaomi surgia sempre atrás dessa marca chinesa, embora fosse também crescendo ao seu ritmo, muito por culpa da panóplia de produtos de qualidade que ia lançando no mercado. Porém, pode-se dizer que foi a partir desse bloqueio à Huawei, e que fez a respetiva marca perder popularidade, que a Xiaomi começou a prevalecer cada vez mais no mercado, sendo, atualmente, uma das marcas mais utilizadas a nível mundial (também em Portugal).

Esta semana, num evento que serviu para dar a conhecer à imprensa o que é que a tecnológica tem pensado para os próximos tempos, Tiago Flores, antigo sales Diretor da Huawei para Portugal, agora na Xiaomi como Country Manager, referiu à Lusa que a Xiaomi quer duplicar a rede de lojas em Portugal.

Ora, a marca tem, neste momento, 11 Mi Stores a funcionar no nosso país. Quer isto dizer que, em breve, serão 22 lojas físicas em Portugal. Tiago Flores adiantou ainda que, como seria de esperar, essa expansão e chegada da marca a mais cidades vai acontecer ao longo dos próximos meses.

No mesmo evento, o responsável disse ainda que o objetivo da Xiaomi é ter “cinco milhões de equipamentos conectados” da marca em Portugal em três anos. E isto percebe-se porquê: a nível mundial, a empresa já lançou mais de 2.000 produtos inteligentes no mercado.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mi Store Portugal passa a aceitar pagamentos com criptomoedas

Têm algumas criptomoedas guardadas e queriam gastá-las na compra de um smartphone?

Xiaomi vai abrir uma Mi Store em Leiria

Será a primeira loja oficial da Xiaomi no distrito.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.