Xiaomi prestes a lançar uma nova marca, a Lamni?

Segundo a Gizmochina, pode estar prestes a chegar a Lamni, uma nova sub-marca da Xiaomi, uma das companhias chinesas com melhor implementação no mercado.

À semelhança da relação que a Huawei tem com a Honor, a Lamni vem trazer dispositivos de marca e características únicas, em comparação com o restante catálogo, e que irão competir diretamente com a Oppo e a Vivo.

Ainda por confirmar está o primeiro dispositivo desta marca. Segundo a rede social chinesa Weibo, a Lamni poderá estrear-se com o Lamni X1, que se especulava ser o Xiaomi X1.

Também existem informações sobre as características deste equipamento. O Lamni X1 vai contar com o SoC Snapdragon 660 e terá sub-modelos com diferentes capacidades de armazenamento e memória, um com 4GB e 6GB de RAM e com 64 e 128 GB de memória. Outra curiosa diferença entre os modelos será a resolução de ecrã, um com 2160×1080 pixéis e outro com 1920×1080 pixéis, mas mantendo o tamanho do ecrã de 5.5 polegadas para ambas as opções. Podendo o consumidor escolher o modelo que quer, entre as duas resoluções, estamos perante um catálogo de oito submodelos. Todos serão equipados com sensores de câmara dupla da Sony, o IMX362 e o IMX368.

Para terminar a lista de características esperadas, o Lamni X1 terá um sensor biométrico na parte frontal do dispositivo.

Ainda não se confirma oficialmente nenhuma das características ou o verdadeiro nome do smartphone, mas espera-se que a Xiaomi faça uma apresentação no próximo mês.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,455FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do OPPO A9, mais dois smartphones da marca vão chegar oficialmente a Portugal

O catálogo da OPPO no nosso país vai começar a crescer muito rapidamente.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Oppo. Vai chegar oficialmente a Portugal mais uma marca de smartphones

A Oppo é uma marca que faz parte do grupo BBK Eletronics, que contempla ainda a Vivo, OnePlus e Realme, e graças aos seus equipamentos com características apetecíveis com preço incríveis, pode muito bem causar sérios problemas às outras marcas.

Já podes jogar Call of Duty no teu smartphone

Há um novo Call of Duty à solta. Trata-se da versão móvel da icónica série, que surge devidamente intitulado como Call of Duty: Mobile.
- Publicidade -

Mais Recentes