Xiaomi Mi Note 3 ultrapassa iPhone 8 na captação de fotos

Quem possui um Xiaomi, sabe que os terminais da marca chinesa nunca foram especialmente fortes na captação de fotografias, ficando sempre com pouco detalhe e definição. Mas isso parece estar a mudar.

- Publicidade -

O Xiaomi Mi Note 3, um equipamento de média/alta gama, foi apresentado em setembro do ano passado e deixou muitos utilizadores a salivar de desejo. Mais recentemente, o smartphone foi alvo dos testes dos especialistas da DxOMark, tendo revelado resultados positivos no teste.

Na parte de foto, o terminal da Xiaomi alcançou 94 pontos, o que o deixa acima de um iPhone 8, que conseguiu 93 pontos nesta parte do teste. O pessoal da DxOmark destaca o foco rápido, o zoom e o efeito de bokeh. A pontuação só não é mais alta porque, em diversos cenários, onde há muita movimentação na imagem, acaba por existir algum ruído e problemas com as texturas.

DxOMark

Já os resultados em vídeo podem desiludir um pouco, já que o Mi Note 3 apenas conseguiu 82 pontos. Neste caso, os responsáveis daquele site apontam como positivo a exposição e a estabilização do vídeo. Claro que, quando não há luz suficiente, a qualidade do vídeo decresce bastante.

No geral, o Xiaomi Mi Note 3 alcançou uns impressionantes 90 pontos de pontuação geral. Porquê impressionantes? Estamos a falar de um terminal que pode ser adquirido na Gearbest por 282 euros, e isto sem adicionarmos qualquer cupão de desconto.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Razer Kishi ganha uma nova versão para iPhone com suporte para o Xbox Game Pass

Com o Xbox Game Pass oficialmente em dispositivos Android, surge um novo adaptador.

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.

Nem um, nem dois, nem três. Apple apresentou quatro versões do iPhone 12

E não trazem nem EarPods nem adaptador de corrente.

Em breve, o Messenger vai ficar mais rápido e mais leve

Esta é a promessa do Facebook em melhorar a sua ferramenta de chat, usada por (quase) todos os utilizadores da rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.