Xiaomi Mi Note 3 ultrapassa iPhone 8 na captação de fotos

- Publicidade -

Quem possui um Xiaomi, sabe que os terminais da marca chinesa nunca foram especialmente fortes na captação de fotografias, ficando sempre com pouco detalhe e definição. Mas isso parece estar a mudar.

O Xiaomi Mi Note 3, um equipamento de média/alta gama, foi apresentado em setembro do ano passado e deixou muitos utilizadores a salivar de desejo. Mais recentemente, o smartphone foi alvo dos testes dos especialistas da DxOMark, tendo revelado resultados positivos no teste.

Na parte de foto, o terminal da Xiaomi alcançou 94 pontos, o que o deixa acima de um iPhone 8, que conseguiu 93 pontos nesta parte do teste. O pessoal da DxOmark destaca o foco rápido, o zoom e o efeito de bokeh. A pontuação só não é mais alta porque, em diversos cenários, onde há muita movimentação na imagem, acaba por existir algum ruído e problemas com as texturas.

DxOMark

Já os resultados em vídeo podem desiludir um pouco, já que o Mi Note 3 apenas conseguiu 82 pontos. Neste caso, os responsáveis daquele site apontam como positivo a exposição e a estabilização do vídeo. Claro que, quando não há luz suficiente, a qualidade do vídeo decresce bastante.

No geral, o Xiaomi Mi Note 3 alcançou uns impressionantes 90 pontos de pontuação geral. Porquê impressionantes? Estamos a falar de um terminal que pode ser adquirido na Gearbest por 282 euros, e isto sem adicionarmos qualquer cupão de desconto.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes