fbpx

O novo smartphone da Xiaomi vem equipado com 10GB de RAM

Enquanto a Huawei mostrava ao mundo os novos reis e rainhas dos smartphones, a Xiaomi preparava-se para revelar as características do seu próximo grande lançamento, o Mi Mix 3.

E que grandes características que o Mi Mix 3 tem. Segundo a Xiaomi, num comunicado na página da marca na rede social Weibo, o novo equipamento vai ser “o primeiro smartphone comercial com ligação 5G.”

Mas esta nem é a característica mais excitante, pois na campanha de promoção a caminho do lançamento do Mi Mix 3, na próxima semana, foi publicada a informação de que este será também o primeiro smartphone equipado com uns incríveis 10GB de memória RAM.

O Xiaomi Mi Mix3 será revelado ao mundo já no próximo dia 25 de outubro e, para já, não se conhecem as restantes características. Com ligação 5G e 10GB de memória RAM, espera-se que venha equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845 e, pelos teasers, podemos até esperar um pequeno slider para a câmara frontal em vez da monocelha, ficando com um ecrã totalmente sem molduras.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.