Xiaomi abre loja na ilha da Madeira

- Publicidade -

É oficial: a marca já chegou a todo o lado.

A partir deste sábado, a ilha da Madeira passa a contar com uma loja Xiaomi. Isto faz com que a marca passe a abranger todo o território nacional com lojas de norte a sul, Açores e Madeira.

Esta nova loja da Xiaomi na Madeira vai contar com as mais recentes novidades, como os smartphones Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de wearables, como a Xiaomi Smart Band 7 Pro e diversos equipamentos inteligentes para casa.

No dia da abertura, será oferecida uma raspadinha a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30€. Esta raspadinha, além de garantir um desconto de 10% para futuras compras, não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de dezembro, também dará direito a prémios, como a Xiaomi Smart Band 7 Pro, Mi Smart Scale 2, Redmi Buds 3 Lite e merchandising, entre outros.

A nova Xiaomi Store estará aberta a partir das 10h, no centro comercial Madeira Shopping. Em todo o caso, não se esqueçam de, sempre que possível, comparar preços, pois os produtos vendidos nesta loja poderão não apresentar os valores mais competitivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes