Xbox One X veste-se a rigor no novo bundle de Gears 5

- Publicidade -

Já é possível pré-encomendar o mais recente bundle da Xbox One X de Edição Limitada.

A Microsoft e a equipa da Xbox revelaram a nova edição comemorativa do lançamento de Gears 5, que, para além de da decoração estética, inclui muitos extras para fãs e curiosos da série Gears of Wars.

O bundle da Xbox One X de Edição Limitada do Gears 5 é composto por uma edição personalizada da consola mais poderosa da família Xbox One, decorada com detalhes de arte do jogo, onde se destaca o símbolo da série na face da consola que se apresenta em tons de branco e cinza, com um padrão de gelo quebrado.

A acompanhar, temos um comando da Xbox One, decorado também com a estética do mundo de Gears, igualmente em tons de branco e cinza, com acentos em azul, mas usando os padrões das armaduras das personagens.

Mas não é só a consola e o comando especial que se destacam neste bundle. O resto desta oferta dedicada aos fãs de Gears é, também, uma porta de entrada a quem se quer lançar neste universo e no mundo da Xbox.

Na compra deste bundles, os jogadores terão não só acesso a Gears 5 na sua Ultimate Edition, mas também aos restantes jogos principais da série, com Gears Of War Ultimate Edition (a remasterização do jogo original), Gears of War 2 e 3 (na sua versão Xbox 360 com melhorias exclusivas na Xbox One X) e o mais atual Gears of War 4 (que é uma das ofertas deste mês no programa Games with Gold).

Como sempre, o bundle oferece também acesso aos serviços de subscrição da Xbox One, com um mês de teste do Xbox Game Pass e outro do Xbox Live Gold, para tirar partido das funcionalidades online destes jogos.

Este anúncio foi acompanhado pela revelação de uma série de acessórios, onde se encontram o comando encontrado no próprio bundle, chamado Gears 5 Kait Diaz Limited Edition, vendido em separado por 64,99€.

Gears 5 também já pode ser pré-encomendado e chega ao PC e consolas Xbox One no dia 10 de setembro. O título também poderá ser jogado pelos subscritores do serviço Xbox Game Pass e Game Pass para PC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome