A Xbox One vai receber um comando inspirado em Cyberpunk 2077

Num universo alternativo, seriam muitos os jogadores que hoje estariam a jogar Cyberpunk 2077, o próximo ambicioso projeto da polaca CD Projekt RED, responsável por ter dado vida a Geralt e companhia na sua série de jogos The Witcher.

Com data agora marcada para setembro, ainda faltam alguns meses para visitar Nightcity, mas os jogadores da Xbox e do PC podem brevemente ter um pedaço de Cyberpunk nas suas mãos. Listado na Amazon Canadiana, a Xbox prepara-se para receber um comando especial temático de Cyberpunk 2077.

O Cyberpunk 2077 Limited Edition Xbox One Controller é compatível com a Xbox One, PC e irá funcionar com a futura Xbox Series X. Este é, tecnicamente, um comando comum, mas decorado com cores e detalhes inspirados no jogo, com três tons – cinzento prateado, cinzento escuro e acentos vermelhos -, dispostos de forma assimétrica e cheia de estilo.

Este comando ainda não foi oficialmente revelado quer pela Microsoft, quer pela CD Projekt RED e, como tal, não consta ainda de um preço. Porém, e ao que tudo indica, poderá ser lançado já no próximo dia 4 de maio.

Cyberpunk 2077, esse, está mais longe, com a sua chegada marcada e confirmada pelos estúdios para 17 de setembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte:Amazon
- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cyberpunk 2077 recebe um novo trailer e vai ter um anime em 2022

A CD Projekt RED abriu-nos as portas a Night City com muitas novidades.

Prepara-te para Cyberpunk 2077 com uma coleção de goodies digitais

Wallpappers, concept arts e muito mais, grátis, por tempo limitado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.