- Publicidade -

Os insetos regressam e há portais com os Xbox Games with Gold de junho

-

A equipa da Xbox já revelou o conjunto de jogos que vai ficar disponível para os subscritores do Xbox Live Gold para o mês de junho.

Voltamos novamente a contar com quatro jogos Xbox, dois para a Xbox One e dois para a Xbox 360, que, neste último caso, fazem também parte da lista de jogos compatíveis com a Xbox One.

De 1 a 30 de junho, os subscritores podem calçar os seus patins para o gelo e preparar-se para mais uma temporada de hockey, com a chegada de EA Sports NHL 19, o jogo mais recente desta série desportiva.

A partir do meio do mês, até meio de julho, há Rivals of Aether, um jogo 2D de ação com aspeto de pixel-art com modo história e combates online onde usamos poderes inspirados nos quatro elementos da natureza.

A partir de dia 1 de junho, viajamos no tempo e temos direito a uma fatia de bolo com Portal. O inovador título da Valve fica disponível para quem ainda não o tem. É um jogo obrigatório para todos aqueles que se dizem “jogadores.”

Já a partir de dia 16, será possível salvar de novo o mundo de insetos invasores em Earth Defense Force 2017.

Como sempre, para terem acesso a todos estes jogos, basta terem a subscrição do Xbox Live Gold ativa durante o período de oferta.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -