- Publicidade -

Os insetos regressam e há portais com os Xbox Games with Gold de junho

-

A equipa da Xbox já revelou o conjunto de jogos que vai ficar disponível para os subscritores do Xbox Live Gold para o mês de junho.

Voltamos novamente a contar com quatro jogos Xbox, dois para a Xbox One e dois para a Xbox 360, que, neste último caso, fazem também parte da lista de jogos compatíveis com a Xbox One.

De 1 a 30 de junho, os subscritores podem calçar os seus patins para o gelo e preparar-se para mais uma temporada de hockey, com a chegada de EA Sports NHL 19, o jogo mais recente desta série desportiva.

A partir do meio do mês, até meio de julho, há Rivals of Aether, um jogo 2D de ação com aspeto de pixel-art com modo história e combates online onde usamos poderes inspirados nos quatro elementos da natureza.

A partir de dia 1 de junho, viajamos no tempo e temos direito a uma fatia de bolo com Portal. O inovador título da Valve fica disponível para quem ainda não o tem. É um jogo obrigatório para todos aqueles que se dizem “jogadores.”

Já a partir de dia 16, será possível salvar de novo o mundo de insetos invasores em Earth Defense Force 2017.

Como sempre, para terem acesso a todos estes jogos, basta terem a subscrição do Xbox Live Gold ativa durante o período de oferta.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).
- Publicidade -