- Publicidade -

Xbox Game Pass vai receber zombies, vampiros, heróis e ciborgues

-

A equipa da Xbox anunciou mais uma fornada de jogos que vão chegar em breve ao Xbox Game Pass.

Depois de termos tido quatro jogos já durante o mês de março, até ao dia 1 de abril vai chegar mais uma meia dúzia deles. E vêm quase aos pares.

Já a partir de amanhã, dia 21, vai ser possível adicionar à playlist de jogos o mais recente jogo da série Deus Ex, com Deus Ex: Mankind Divided, e também espreitar a aventura narrativa What Remains of Edith Finch.

Dia 28 de março chegam mais dois jogos, desta vez dedicados aos fãs de horror e fantasia, com o jogo de vampiros Vampyr, e o de zombies The Walking Dead: Michone.

O último jogo do mês chega dia 29, com Operencia: The Stolen Sun, e abril abre com o jogo de luta Marvel vs Capcom Infinite.

Numa nota adicional, a equipa da Xbox relembra que Minecraft vai chegar finalmente ao serviço já no dia 4 de abril.

O Xbox Game Pass inclui atualmente mais de uma centena de títulos prontos a serem jogados, onde se inserem quase todos os grandes exclusivos da plataforma.

Para ficarem atentos às novidades deste serviço em tempo real, podem espreitar a aplicação Xbox Game Pass, disponível para Android e iOS, com notificações das novas adições.

O Xbox Game Pass tem também uma promoção de incentivo, onde os jogadores podem experimentar o primeiro mês do serviço por apenas 1€.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -