O Xbox Game Pass Ultimate oferece 75 dias de Crunchyroll Premium

- Publicidade -

São as novas Perks, por tempo limitado.

Até ao dia 8 de fevereiro de 2022, os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate não vão apenas poder escolher que próxima experiência jogar. Vão também poder visitar o mundo dos animes e explorar o catálogo do Crunchyroll.

Depois de, no passado, oferecer aos subscritores subscrições como o Disney Plus, a Xbox vai dar a oportunidade aos subscritores do seu incrível serviço de acederem à plataforma da Crunchyroll por 75 dias.

Para acederem à oferta, basta recorrerem às perks do Xbox Game Pass Ultimate até ao dia 8 de fevereiro de 2022, onde terão acesso a um código do CrunchyRoll Premium para resgatar até ao dia 8 de março de 2022, 30 dias após o prazo final. E depois, é usufruir na vossa plataformas favorita.

O serviço de Anime, que foi este ano adquirido pela Funimation da Sony por mais de mil milhões de dólares, inclui mais de mil séries sem publicidade e estreias exclusivas uma hora depois da grandes “premieres” originais no Japão. Séries como One Piece, My Hero Academia ou Demon Slayer são apenas meros exemplos do que se pode encontrar no serviço.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes