Caça aos monstros e dupla Persona no Xbox Game Pass

- Publicidade -

Poucas adições, mas boas.

Naquela que é uma das seleções de jogos mais pequenas até à data, anunciadas para o Xbox Game Pass pela equipa da Xbox, em janeiro os jogadores podem aventurar-se em três novas experiências há muito esperadas.

No dia 19 de janeiro entra no Xbox Game Pass um par de jogos da série Persona, com Persona 3 Portable e Persona 4 Golden. Estas duas adições surgem depois do lançamento de Persona 5 Royal, que marcou a estreia da série nas plataformas da Microsoft, o que faz com que estes dois novos títulos sejam também estreias por si só. Os fãs de JRPGs do género vão poder explorar o mundo de Persona nas consolas, no PC ou via Xbox Cloud Gaming.

Também para jogar em todo o lado, temos no dia 20 o lançamento de Monster Hunter Rise. Originalmente lançado na Nintendo Switch e um ano depois no PC, Monster Hunter Rise chega à PlayStation e Xbox, que para os subscritores do Xbox Game Pass vai poder ser jogado no PC, consolas e nas nuvens.

xbox game pass janeiro 23

Com esta breve atualização do catálogo da Xbox, dizemos adeus a uma seleção maior de jogos já no dia 15 de janeiro. São eles:

  • Danganronpa: Trigger Happy Havoc (Cloud, Consola e PC)
  • Nobody Saves The World (Cloud, Consola e PC)
  • Pupperazzi (Cloud, Consola e PC)
  • The Anacrusis (Game Preview) (Cloud, Consola e PC)
  • We Happy Few (Cloud, Consola e PC)
  • Windjammers 2 (Cloud, Consola e PC)
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes