- Publicidade -

Xbox Game Pass diz olá ao GTA e adeus a Just Cause

-

2020 começou com uma excelente notícia para os subscritores do Xbox Game Pass e fãs de GTA.

Por esta altura todos já jogaram GTA V, o popular jogo de máfia e ação em mundo aberto da Rockstar Games, mas os subscritores do Xbox Game Pass para a consola têm agora a oportunidade de visitar pela primeira vez, ou revisitar pela milésima, a cidade de Los Santos.

GTA V chegou ao serviço da Microsoft imediatamente logo a seguir à sua saída do serviço rival da PlayStation, o PS Now. No entanto, a permanência do jogo no Xbox Game Pass não é conhecido, mas dado o seu modelo de negócio, especula-se que fique disponível por muito mais tempo do que os três meses que teve no PS Now.

Contudo, os subscritores do Xbox Game Pass para consola vão ter que dizer adeus a dois jogos do serviço, ficando disponíveis apenas para os jogadores que os comprarem. São eles o jogo de ação em mundo aberto Just Cause 3 e LEGO City Undercover.

Fonte: News.Xbox.com

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -