Xbox vai ter um evento digital como nunca se viu com mais de 60 jogos para experimentar

A Microsoft vai dar a oportunidade aos jogadores de experimentarem novos jogos em primeira mão.

Haven
- Publicidade -

Lembram-se do festival de jogos anunciado por Geoff Keighley que prometia vir a mexer com a indústria, num ano em que eventos como a E3 e Gamescom não aconteceram? Então preparem-se porque, em conjunto com a Microsoft, o melhor está para vir.

Anunciado pela Microsoft, o Summer Games Fest Demo Event vai ser um evento como nunca se viu. A decorrer entre os dias 21 e 27 de julho, este evento digital não será composto apenas por transmissões e novidades, mas também por demos que podem ser jogadas em primeira mão na Xbox One.

Ao todo, serão mais de 60 demonstrações gratuitas de jogos ainda por serem lançados, e não serão demos normais, curadas como os trials que temos nas lojas digitais, mas sim versões únicas, como aquelas levadas às feiras de videojogos.

Ou seja, versões de demonstrações com conceitos e visões muito iniciais de jogos que só serão lançados nos próximos meses e, quem sabe, anos.

Na página do Xbox Wire, a equipa da Xbox refere mesmo isso, que estas são demos de jogos que não correspondem ao produto final dos títulos apresentados, mas que vão servir para abrir o apetite e aumentar a antecipação por projetos do futuro. Ao mesmo tempo, tal também serve como uma oportunidade de todos sentirem o que é ir a uma E3, mas sem saírem de casa.

A lista de jogos será longa. São mais de 60, mas podem ser mais, entre 75 a 100 títulos. Para já, são poucos os que se conhecem, mas a lista total será revelada mais perto do evento, que começa dia 21.

Em comunicado, sabe-se que podemos esperar jogos como Cris Tales, Destroy All Humans! Remake, Haven, Hellpoint, Skatebird, The Vale: Shadow of the Crown, Raji: An Ancient Epic e Welcome to Elk.

Estes são apenas alguns exemplos do que podemos esperar, e quem sabe se não iremos ter acesso até a jogos de grandes produções ainda por serem revelados. Em breve ficaremos a saber.

Fonte:Xbox Wire

Sigam-nos

12,397FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xbox Series S. Extremamente pequena, extremamente rápida

A máquina mais pequena da geração não perde tempo em colocar os jogos nas nossas mãos.

Apple TV vai chegar ao ecossistema Xbox na próxima semana

Também a PlayStation 5 vai poder contar com a aplicação que permite ter acesso ao serviço Apple TV+.

Assassinos, guerras e aventuras no Xbox Games With Gold de novembro

Mais jogos gratuitos paras as subscrições da Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.

Análise – Chronos: Before the Ashes

Da realidade virtual para as consolas – assim é a prequela de Remnant: From the Ashes.