Summer Game Fest – 4 meses de celebração e novidades de videojogos

2020 promete ter o verão mais quente da indústria do entretenimento.

summer game fest
- Publicidade -

Este não tem sido um ano muito simpático para a indústria do entretenimento. Filmes pararam produções, estreias foram adiadas, concertos e tours foram canceladas e/ou reagendadas e nem os videojogos escapam, com datas de lançamento adiadas e algumas das feiras mais importantes, onde são dados a conhecer futuros projetos, a ficarem sem efeito.

Uma dessas feiras era a E3, por muitos considerada a maior e a mais importante da indústria, composta uma semana de apresentações feitas para todo o mundo e de oportunidades de teste para quem a visitava.

Com uma nova geração a preparar-se para chegar no final do ano e muitas surpresas para desvendar, Geoff Keighley, jornalista da indústria, conhecido por criar eventos como os The Game Awards, parece ter a solução perfeita para colmatar a falta destes momentos.

Summer Game Fest é o seu nome e tem como objetivo juntar o mundo para celebrar os videojogos. Jogadores, entusiastas, produtores e estúdios, todos vão ter um papel nesta celebração que irá durar quatro meses, entre maio e agosto.

Ao longo destes quatro meses de celebração, vamos poder acompanhar todas as novidades através da divulgação de notícias exclusivas, transmissões em direto, eventos dentro de alguns videojogos mais populares e, segundo o trailer do evento, “conteúdo jogável através do conforto das nossas casas”, que Keighley refere como experiências interativas e não necessariamente demonstrações garantidas de videojogos.

Este festival digital vai incluir a próxima apresentação da Xbox, anunciada para a semana que vem com um novo episódio do Inside Xbox, que será o palco para o primeiro olhar a muitos jogos da próxima geração, tanto para a Xbox Series X como para a PlayStation 5.

Para mais informações e novidades sobre o festival Summer Game Fest, basta visitarem a sua página oficial, aqui.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Neopop passa para 2022

Mas ainda não tem datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.