Xbox com evento dedicado fora da E3

- Publicidade -

A Microsoft vai ter a sua apresentação de verão anual, novamente fora do âmbito da E3.

A E3 2023 acontece entre os dias 13 e 16 de junho e a Microsoft este ano vai voltar a “falhar” o evento.

As presenças da Microsoft e da Xbox têm sido, em anos anteriores, a porta de abertura deste certame de videojogos, pré-pandemia, mas agora que a E3 regressa ao formato físico, perde por completo o apoio da tecnológica.

A Microsoft e a Xbox irão, assim, não estar presentes na feira, nem ter a sua apresentação associada à mesma, mas terão uma transmissão dedicada às sua novidades.

Na semana passada, ficámos a saber que Starfield terá direito a uma transmissão exclusiva às suas novidades no dia 11 de junho, com o Starfield Direct, mas não será a única. Numa perspetiva mais abrangente a dezenas de outros jogos, a Microsoft irá transmitir a Xbox Games Showcase.

Como em anos anteriores, espera-se que seja o momento mais importante do ano para a Xbox no que toca a novidades, com atualizações importantes sobre o desenvolvimento de jogos já conhecidos, com revelações de trailers e de datas, assim como a apresentação de jogos completamente novos para os próximos meses e anos, de estúdios internos e parceiros.

Os horários e detalhes ainda não foram revelados, com a Xbox apenas a convidar os fãs a juntarem-se à transmissão que acontecerá antes da Starfield Direct, no dia 11 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes