O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

A Xbox revelou hoje algumas novidades do que os jogadores poderão esperar no que toca a serviços, em antecipação às revelações do dia 12 de junho, no Xbox & Bethesda Games Showcase. Em grande destaque, chega-nos a notícia de que, em breve, haverá mais uma forma de jogar Xbox. E é já no dia 30 de junho, com o lançamento do Xbox Cloud Gaming em Samsung Smart TVs de 2022.

Apenas com um comando compatível e uma subscrição do Xbox Game Pass Ultimate, os jogadores poderão aceder ao catálogo cloud do serviço com mais de uma centena de jogos, diretamente da televisão, com uma app própria, sem recurso a pens ou uma consola.

A experiência promete ser semelhante à existente noutros dispositivos, com jogos guardados na nuvem e continuidade de progresso entre equipamentos, caso tenham mesmo uma consola, noutra divisão ou casa. Além disso, jogos como o Fortnite poderão ser jogados sem subscrições ou assinaturas.

Ainda sobre o Xbox e Cloud Gaming, a equipa da Xbox revela que, a partir deste ano, a oferta de jogos na Cloud será aumentada. Para além do catálogo curado, com mais de centenas de jogos disponíveis, os subscritores poderão aceder a todos os jogos que já adquiriram ou estão fora do catálogo do serviço. Contudo, será necessária uma subscrição ativa para aceder aos jogos em qualquer lugar.

Noutra nota, hoje o Xbox Cloud Gaming chega a mais regiões do mundo, como a Argentina e Nova Zelândia, e, em breve, receberá uma nova forma para os jogadores descobrirem novos jogos, o Project Moorcroft, um programa que dá aos membros do Xbox Game Pass a capacidade de jogar e descobrir novas demonstrações de lançamentos futuros.

Com lançamento durante o próximo ano, este programa dará destaque aos produtores independentes, de forma a criar interesse nas suas experiências, levando-as a um público maior.

Xbox Design Lab

Interessante para quem gosta do seu setup e periféricos personalizados é também a revelação de novas cores para o Xbox Design Lab, o programa de personalização de comandos, que, a partir de agora, podem ser pintados em tons pastel: Soft Pink, Soft Orange, Soft Green e Soft Purple. O mesmo acontece com as capas laterais, de modo a fazer match.

Estas novidades são apenas um aperitivo para uma semana cheia delas, que continuará com o Xbox & Bethesda Games Showcase dia 12, e um outro evento de extensão a 14 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming é uma das melhores funcionalidades desta geração por uma simples razão

A estratégia da Microsoft com o Cloud Gaming é levar os seus jogos a todo o lado, mas eleva a forma como descobrimos novos jogos de uma forma muito prática.

Fortnite já pode ser jogado no Xbox Cloud de forma gratuita

Sem subscrições ou sem instalações.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

A24 vai estar cortada ao trânsito devido às filmagens de Velocidade Furiosa

Fast X entrou em produção no passado mês de abril e deverá estrear nos cinemas em maio do próximo.

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.