fbpx

XAVE, projeto de Rodrigo Guedes de Carvalho e Isabelinha, lançam primeiro single

E não, o pivô da SIC não canta. Chama-se “Se Foi Amor” e é o primeiro single dos XAVE, projeto encabeçado por Rodrigo Guedes de Carvalho e Isabelinha. O tema faz parte do álbum de estreia, Finalmente, a ser lançado no início de abril.

“Se Foi Amor” já está disponível nas plataformas digitais do costume como Apple Music, iTunes, Spotify, Deezer, Tidal, Google Play, entre outras. O videoclipe oficial também já pode ser visto aqui em cima.

Apesar de Rodrigo Guedes de Carvalho não cantar, a música e letra são de sua autoria. Na voz, temos Isabel Costa de Sousa, que no disco assina somente como Isabelinha.



Não se sabendo se, em alguma das faixas, o apresentador do Jornal da Noite efetivamente canta, sabe-se, porém, que os Xave vão dar concertos ao vivo. Rodrigues Guedes de Carvalho não deverá estar presente fisicamente, pelo que a ideia passa por ter a sua “presença” através de voz-off ou pequenos vídeos.

Recorde-se que não é a primeira vez que o também cronista/escritor demonstra a sua paixão pela música. Por exemplo, foi o autor da letra e da música de “Cansada”, tema que conta com a participação de oito vozes femininas (Aldina Duarte, Ana Bacalhau, Cuca Roseta, Gisela João, Manuela Azevedo, Marta Hugon, Rita Redshoes e Selma Uamusse) e que escreveu para a APAV.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

XAVE marcam concertos de estreia no Teatro Villaret

Após o lançamento do álbum de estreia, FINALMENTE, que chegou às lojas e plataformas digitais no dia 22 de...
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.