X-Men no Universo Cinemático da Marvel? Para já ainda não

por Echo Boomer

Desde que surgiram os primeiros rumores de que a Disney se preparava para adquirir a 20th Century Fox, fãs de todo o mundo começaram a contar os dias para terem os X-Men e os Fantastic 4 a interagirem com os atuais heróis dos filmes da Marvel Studios.

Agora que estas propriedades estão oficialmente nas mãos da Disney, até termos um novo filme dos X-Men (sem contar com o próximo Dark Phoenix) com um novo elenco ou easter eggs nos próximos filmes da Marvel, é apenas uma questão de tempo.

No entanto, segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vai passar muito tempo até isso acontecer. Em entrevista ao portal io9, no seguimento da apresentação dos planos para a Phase 4 do MCU, Feige diz que “vai demorar”.

Este é o início do plano para o que vamos trabalhar nos próximos cinco anos. Começámos a trabalhar (nesta fase) antes de isto acontecer,” referindo-se à compra da 20th Century Fox pela Disney. “Para já estamos apenas confortáveis com o facto de os ter (os X-Men) em casa.



Feige confirma assim que, para já, um filme dedicado a Wolverine, Magneto, Storm, Gambit, Beast, Jean, ou qualquer outro mutante, não está nos planos. Mas isso não quer dizer que não possamos ter uma referência durante os próximos cinco anos, estando já prometida uma mão cheia de novos filmes com heróis nunca antes vistos no grande ecrã.

Para já, nos planos da Marvel esperam-se filmes como Black Widow, The Eternals, Shang-Chi, Black Panther 2, Spider-Man: Far from Home, Doctor Strange 2, Guardians of the Galaxy 3 e muitos mais.

Se esperam alguma referência em Avengers: Endgame, a probabilidade é também baixa ou nenhuma, uma vez que o filme começou também a ser trabalhado muito antes de qualquer fusão de estúdios.

E por falar em Avengers: Endgame, a sua estreia está já aí ao virar da esquina. E promete alterar o Universo Cinemático da Marvel, colocando o fim à longa jornada dos Vingadores originais.

Avengers: Endgame estreia nos cinemas nacionais dia 25 de abril.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: